Samsung Galaxy Note 20 Ultra deve ter câmera principal de 108MP [RUMOR]
Créditos: Reprodução/ Tecmundo

Samsung Galaxy Note 20 Ultra deve ter câmera principal de 108MP [RUMOR]

O Leaker Roland Quandt diz que teve evidências concretas sobre a informação

Leitura Rápida

  • Um novo rumor confirma que o Samsung Galaxy Note 20 Ultra será equipado com uma câmera de 108MP
  • Não há menção de uma fonte ou uma possível prova de que essa informação é real, portanto deve ser encarada apenas como um rumor

Um novo vazamento, informado por Roland Quandt, mostra que o Galaxy Note 20 Ultra será equipado com uma câmera de 108MP. A nova linha de smartphones da Samsung deve ser anunciada no dia 5 de agosto e, conforme a data de lançamento se aproxima, novos vazamentos começam a aparecer. 

Pelo Twitter, o famoso leaker Roland Quandt, falou "O Samsung Galaxy Note 20 "Ultra" ("Canvas2") possui uma câmera principal de 108MP. Eu sei que já sabíamos, mas vi evidências concretas agora, então considere confirmadas do meu lado."

Não há nenhuma imagem ou certificação que prove a informação. Apesar disso, outros rumores também já falavam, há dias, que o smartphone deve ser equipado com a câmera principal de 108MP. Parece que o leaker apenas reforçou a informação.

22/06/2020 às 14:54
Notícia

Galaxy Note 20 deve trazer zoom de até 50 vezes [RUMOR]

Rumores anteriores indicavam que a Samsung podia trazer até 100x de zoom

Quandt não menciona qual é a fonte de sua informação, mas diz que teve evidências concretas. É importante lembrarmos que a Samsung ainda não confirmou a informação e não há provas que validem a especificação. Outro rumor também aponta que a câmera do smartphone vai atingir zoom de até 50x.

Outra especificação ainda não confirmada é o nome do dispositivo. É esperado que a Samsung siga com a nomenclatura aplicada nos modelos Galaxy S20, que aderiram ao nome Ultra para se referir ao modelo mais potente da linha. Parece que o mesmo irá ocorrer com a família Galaxy Note 20, que trará uma opção Ultra com melhores especificações. 

Além da câmera principal de 108MP, é esperado que o smartphone seja equipado com um SoC Snapdragon 865+, que ainda não foi anunciado oficialmente pela Qualcomm. Também é esperado que os modelos apresentem diferentes opções de memória RAM e também de armazenamento interno. 

Continua após a publicidade

Outras atualizações esperadas para a próxima linha é uma uma tela LTPO, novas funções da câmera e novos recursos da S Pen. Apesar de ser muito provável que a coreana confirme essas especificações, nada ainda foi confirmado e ainda é caracterizado como um rumor. 

Além da família Galaxy Note, o evento Samsung Unpacked do dia 5 de agosto deve apresentar outros dispositivos. É esperado que uma nova linha de tablets, Galaxy Tab S7, além de smartphones dobráveis, Galaxy Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G, também sejam apresentados.

Via: GSMArena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.