Desenvolvimento de software para o Samsung Galaxy Fold 2 já teria começado
Créditos: WCCF Tech

Desenvolvimento de software para o Samsung Galaxy Fold 2 já teria começado

Versão desbloqueada do celular deverá se chamar SM-F916U1

A Samsung já teria começado a desenvolver o software customizado para o seu novo celular dobrável Galaxy Fold 2, que deverá ser anunciado ainda neste ano. Segundo o site XDA Developers, também vazou recentemente a informação de que a empresa já definiu um código para a versão desbloqueada do produto: SM-F916U1.

16/06/2020 às 18:58
Notícia

Samsung Galaxy Fold 2 deve trazer bateria de 4365mAh

Segunda versão do dispositivo dobrável deve vir com bateria menor que a primeira

Essa variante do smartphone dobrável deverá ser lançado nos Estados Unidos e conter o chipset topo de linha Qualcomm Snapdragon 865. A expectativa é de que o smartphone seja anunciado durante o evento Samsung Unpacked que será realizado em agosto.

Isso explicaria o nível em que está o desenvolvimento do software do produto, já que ele está próximo do seu anúncio. Se tudo der certo, é provável que o Galaxy Fold 2 vá ser anunciado junto da linha Galaxy Note 20.

O evento Samsung Unpacked 2020 ainda deverá ser palco para o lançamento do novo relógio inteligente Galaxy Watch 3 e dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Live. Eles deverão ser apresentados iniciantemente em julho, mas o seu lançamento oficial deverá acontecer junto dos novos smartphones. É possível que eles sejam oferecidos como um bônus na pré-venda do Galaxy Fold 2 e do Galaxy Note 20.

De acordo com o site WCCF Tech, é provável que o novo celular dobrável da Samsung vá ter uma tela principal de 7,7 polegadas com bordas bastante finas e uma câmera em formato de hole-punch.

Espera-se que ele será mais durável do que o Fold original, que teve problemas estruturais e precisou ter o seu lançamento adiado. Tiveram relatos de que o aparelho poderia ser lançado com uma S Pen, mas parece que a Samsung desistiu da ideia desde então.

Continua após a publicidade
Via: WCCF Tech
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.