Apple Music está disponível em Smart TVs da Samsung lançadas entre 2018 e 2020
Créditos: Reprodução | MacRumors

Apple Music está disponível em Smart TVs da Samsung lançadas entre 2018 e 2020

Donos dessas televisões podem experimentar o aplicativo de graça por 3 meses

Com a chegada do novo portfólio de Smart TVs da Samsung para 2020, a sul-coreana anunciou uma nova parceria com o Apple Music.  O aplicativo  já está disponível nas televisões lançadas entre 2018 e este ano.

16/06/2020 às 18:09
Notícia

Samsung lança linha de TVs 2020: evolução do 8K e nova linha ...

Linha Crystal UHD chega trazendo features das QLED por preço mais atraente

Para ser mais exato, o Apple Music passou a ficar disponível para os usuários da plataforma Tizen, presente nos modelos de Smart TVs do portfólio de 2018 a 2020 da Samsung. Entre seus serviços oferecidos, estão mais de 60 milhões de músicas e videoclipes para ouvir / assistir sem anúncios, shows e concertos exclusivos.

Os assinantes também podem receber recomendações diárias e ouvir a estação de rádio Beats 1 - streaming global ao vivo, com shows exclusivos de artistas como Frank Ocean, Nicki Minaj, The Weeknd, DJ Khaled e Elton John. Outro destaque é o acesso ao "Em casa com o Apple Music", que inclui playlists, bate-papos em grupo com artistas via FaceTime, entrevistas especiais com artistas, etc.

Alguns destaques da linha de Smart TVs Samsung 2020 incluem novos modelos QLED 4K e 8K, além da Crystal UHD - nova categoria que chega com preços mais competitivos do que as QLEDs, mirando no segmento de TVs 4K com boas funcionalidades e custo acessível. Os proprietários de Smart TVs Samsung podem baixar o Apple Music através da loja de aplicativos na TV, fazer login em uma conta com seu Apple ID ou iniciar o processo de assinatura pelo aparelho. Além disso, os donos dessas televisões podem experimentar o Apple Music de graça por 3 meses.


Continua após a publicidade
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.