Acer anuncia novos notebooks para todos os segmentos - confira modelos

Acer anuncia novos notebooks para todos os segmentos - confira modelos

Empresa revelou dispositivos para gamers, designers e até mesmo modelos parrudos para socorristas

A Acer realizou hoje o evento Next at Acer para anunciar suas novidades no segmento de noteboooks, revelando que está prestes a lançar no mercado diversos modelos que podem agradar consumidores com objetivos diferentes. Os notebooks são destinados a todo tipo de público: gamers, profissionais da área de criação, profissionais que trabalham em campo como socorristas, usuários que prezam portabilidade e até mesmo modelos de Chromebooks.

Confira abaixo os novos modelos de notebooks anunciados pela Acer:

Acer ConceptD

A linha ConceptD é uma linha de luxo com um poderoso poder de processamento destinada a usuários que trabalham na área de criação. Os notebooks anunciados para essa linha são o ConceptD 3 Ezel e ConceptD 3, ambos com hardware adaptado para rodar os diversos programas de edição necessários dessa área. 

Além de hardware especializado, os notebooks contam com recursos físicos que prometem auxiliar o usuário. Por exemplo, O ConceptD 3 Ezel é um notebook conversível, já que possui uma dobradiça que permite que sua tela seja ajustada em posições diferentes. 

Toda a linha ConceptD (notebooks e PC) vem com processador Intel Core de 10ª geração. Os modelos 3 e 3 Ezel possuem display de até 15,6" com resolução Full HD. Ainda não há previsão de quando a linha será lançada no Brasil.

Acer Swift 5

O Swift 5 é o novo notebook ultrafino da marca, que promete design e portabilidade. Assim como a linha ConceptD, o Swift 5 também conta com processador Intel Core de 10ª geração, placas de vídeo integradas Xe da Intel e GPUs opcionais (GeForce MX350 da Nvidia).

O portátil conta com 16 GB de memória RAM, tela de 14" revestida com vidro antimicrobiano e uma bateria que promete ser duradoura. De acordo com a Acer, esse modelo conta com tecnologia de carregamento rápido, com uma carga de 30 minutos podendo aguentar horas de uso. Ainda não há informações sobre quando o modelo será vendido no Brasil.

Linha Enduro

Os novos modelos da linha Enduro da Acer são dispositivos mais robustos que prometem aguentar batidas, quedas e possuem certificação de resistência à água e poeira. A marca anunciou os notebooks Enduro N7 e Enduro N3, dois portáteis indicados para profissionais do campo, socorristas e profissionais da área industrial.

O N7 é um notebook mais robusto e resistente, enquanto o N3 é um pouco mais fino e leve, mas que ainda assim aguenta bastante em questão de durabilidade. O design de ambos lembra uma maleta, já que os modelos são fabricados com materiais para absorver possíveis impactos

23/06/2020 às 14:35
Notícia

Acer anuncia linha Enduro de tablets e notebooks focados em d...

Dispositivos foram projetados para quem trabalha com manufatura, profissionais do campo ou socorristas

O Enduro N7 conta com duas baterias, uma que dura até 10 horas e uso e pode ser trocada e outra bateria ponte integrada. Ele possui tela Full HD de 14" e 700 nits para garantir a visibilidade mesmo debaixo do sol. Ele possui um processador Intel Core i5 de 8ª geração e sensor de impressão digital. Já o Enduro N3 traz processador Intel Core i7 de 10ª geração, com 32GB de memória RAM e uma GPU dedicada opcional NVIDIA GeForce MX230.

Chromebooks Acer

Continua após a publicidade

A empresa anunciou três novos modelos de Chromebooks, notebooks que rodam o sistema operacional Chrome OS, da Google. A Acer apresentou o Chromebook Spin 713, Chromebook Enterprise Spin 713 e Chromebook Spin 311. Como o nome indica, os modelos Spin 713 e Spin 713 Enterprise são voltados para uso corporativo, enquanto o Chromebook Spin 311 é voltado para trabalhos de escola e projetos cotidianos.

Os três notebooks oferecem suporte completo para aplicativos Android, o que permite que usuários instalem apps que eles costumam usar nos dispositivos mobile com esse sistema. Os modelos Spin 713 e Enterprise Spin 713 contam com processadores Intel Core da 10ª geração, telas Full HD com tecnologia antimicrobiana e baterias duradouras. O Enterprise Spin 713 traz os recursos empresariais do Chrome OS liberados.

O hardware do Spin 311 traz processador MediaTek MT8183 e bateria de até 15 horas de duração. Como o modelo é focado em produtividade, ele pode rodar diversos aplicativos, páginas da web e documentos de uma vez sem problemas de travamento. 

Não há previsão de quando os Chromebooks serão lançados no mercado brasileiro.

Linha gamer - Predator Helios, Triton e Nitro

A Acer anunciou que seus notebooks da linha gamer Predator Helios 700 e 300, Predator Triton 300 e Nitro 7 estão recebendo atualizações para oferecer mais performance em jogos. Os dispositivos serão agora equipados com processadores Intel Core série H de 10ª geração e placas de vídeo GeForce RTX 2070 ou 2080 SUPER da Nvidia. Com essas configurações, será possível jogar games AAA com altas taxas de FPS (frames por segundo) sem nenhum tipo de queda na qualidade gráfica.

Confira mais detalhes neste link
Acer anuncia atualização das linhas Predator e Nitro

Os notebooks Predator e Nitro oferecem taxas de atualização de 240Hz ou 144Hz. Enquanto isso, o Predator Helios 700 estreia a tecnologia PowerGem da Acer para controlar melhor o sistema de resfriamento interno e teclado deslizante HyperDrift com teclas otimizadas WASD para entusiastas de FPS.

A Acer não divulgou quando os notebooks da linha Predator Helios, Triton e Nitro devem chegar atualizados no Brasil.

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

RTX série 30: confira as TECNOLOGIAS que chegam com as novas placas de vídeo da Nvidia

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.