Acer anuncia linha Enduro de tablets e notebooks focados em durabilidade
Créditos: Divulgação/Acer

Acer anuncia linha Enduro de tablets e notebooks focados em durabilidade

Dispositivos foram projetados para quem trabalha com manufatura, profissionais do campo ou socorristas

A Acer anunciou sua nova linha de notebooks e tablets Enduro que traz dispositivos projetados especialmente para oferecer durabilidade. Os modelos foram pensados para servir como ferramenta de profissionais que trabalham no campo, socorristas e trabalhadores. Apesar do lançamento dos novos produtos, a empresa disse que por enquanto não existe confirmação para data de comercialização dos itens no Brasil.

Loja online Acer Brasil

Confira abaixo os modelos da linha Enduro da Acer:

Notebook robusto Enduro N7

O Enduro N7 da Acer é um notebook parrudo fabricado com materiais que absorvem o choque pensado para socorristas, trabalhadores do campo e da indústria durante o expediente. Com certificação MIL-810G e IP65, o dispositivo foi projetado para resistir a quedas nos pisos mais duros e à entrada de pó e água.

O notebook pode resistir às diversas temperaturas e possui tela FHD de 14” e 700 nits com visibilidade em ambientes internos ou externos. O Enduro N7 vem com duas baterias: uma que pode ser trocada enquanto ele está ligado com longa duração de 10 horas e outra bateria ponte integrada. 

Outras especificações incluem CPU quad-core Intel Core i5 de 8a geração, tecnologias Trusted Platform Module (TPM) 2.0 no nível de hardware que verifica sinais de invasão durante a inicialização e o Acer Enduro Manageability Suite (AEMS), que serve para ajudar a proteger o dispositivo enquanto também facilita a implementação de serviços ou configurações de sistema em muitos dispositivos. Um sensor de impressão digital é compatível com logins seguros através do Windows Hello.

Continua após a publicidade

Notebook robusto Enduro N3

O Enduro N3 da Acer é indicado para usuários que transitam entre diversos locais de trabalho diferentes, como arquitetos, inspetores de projeto, gerentes de eventos e profissionais de campos agrícolas. O Enduro N3 foi projetado especialmente para ser resistente a quedas e a água, com certificações MIL-STD 810G e IP53. O modelo conta com moldura fina de 24,85 mm e peso de 1,985 kg. Mesmo sendo fino, o notebook tem cantos reforçados contra quedas, vidro Corning Gorilla Glass e tecnologia Aquafa resistente a água.

O Enduro N3 também conta com o Discrete Trusted Platform Module, AEMS, e HDs protegidos por senha. A bateria é garantida por 13 horas de uso, o processador é um Intel Core i7 de 10a geração e as especificações de memória incluem 32 GB de RAM DDR4 com GPU opcional NVIDIA GeForce MX230 e SSD de 512 GB PCle Gen3 NVMe.

Tablet robusto Enduro T5 

O Enduro T5 (ET510-51W) da Acer é um tablet durável com sistema operacional Windows, tela de 10” bateria de 10 horas de duração. A bateria pode ser trocada com o tablet ligado, possibilitando uso contínuo. Outras especificações incluem processador Intel Core m3 de 7a geração, certificações MIL-STD 810G e IP65, e tecnologia AEMS.

O tablet possui acessórios como: estação de acoplamento, alças para as mãos, alças para o ombro, alças de quatro pontos para os ombros, carregadores para levar no carro e suportes para o carro.

Continua após a publicidade

Tablet robusto Enduro T1

O Enduro T1 (ET110-31W) é um tablet flexível com display de 10”, sistema operacional Windows e que pode dobrar de tamanho virando um notebook de 10,1” com o acoplamento de um teclado opcional. As certificações do modelo incluem MIL-STD 810G4 e IP54. O processador é um Intel Celeron e o tableet conta com 64 GB de espaço de armazenamento eMMC. Voltado para uso em campo, o display do Enduro T1 pode ser usado com luva.

Já o modelo Enduro T1 (ET108-11A) um tablet compacto de 8”, com sistema Android. Esse modelo é indicado para quem trabalha no varejo, em depósitos e em fábricas. Com certificações MIL-STD 810G e IP54, o dispositivo também conta com uma linha de acessórios opcionais e teclas programáveis que permitem adaptá-lo. Também é possível usar o Enduro T1 com luva.  

 

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.