Mobvoi lança TicWatch C2+ com Wear OS e o dobro de memória RAM
Créditos: Divulgação | Mobvoi

Mobvoi lança TicWatch C2+ com Wear OS e o dobro de memória RAM

Esta é a versão atualizada do relógio que ganhou dois prêmios pelo seu design em 2019

A Mobvoi anunciou hoje o lançamento do TicWatch C2+, versão atualizada do seu relógio inteligente com Wear OS da Google vencedor do Prêmio iF de Design 2019 e do Prêmio Red Dot de Design 2019. O novo modelo promete um aumento notável de desempenho e capacidade de resposta, além do dobro de memória, em comparação com seu antecessor.

04/06/2020 às 19:05
Vídeo

Relógio inteligente COM DUAS TELAS? Unboxing do TicWatch Pro ...

Smartwatch com o sistema da Google promete até 30 dias de autonomia

Alguns dos recursos que o TicWatch C2+ oferecem incluem monitoramento dinâmico da frequência cardíaca, rastreamento por GPS, acelerômetro, giroscópio e aplicativos como o TicMotion e TicExercise, patenteados pela Mobvoi, para monitorar o progresso do condicionamento físico. O 1GB de memória RAM atualizada ainda promete uma experiência mais suave ao abrir e usar vários aplicativos e acessar notificações.

Ele ainda possui classificação à prova d'água e proteção IP68.

Sobre sistema operacional, como já foi mencionado, o relógio conta com o Wear OS da Google. Ou seja, é possível utilizar os aplicativos e serviços do Google, incluindo o Google Pay através da tecnologia NFC. O Google Assistant também ajuda a gerenciar tarefas.

Continua após a publicidade

TicWatch C2+ na Mobvoi

O TicWatch C2+ vem com duas pulseiras, sendo uma de silicone e outra de couro. Ele promete até dois dias de bateria  e estará disponível em três cores: Rose Gold, Onyx (preto) e Platinum (prata). Tratando-se de preço, ele pode ser adquirido por US$ 241.99 (aproximadamente R$ 1.250 em conversão direta sem taxas ou frete). Abaixo, você confere as especificações completas:

Aqui no Mundo Conectado, já recebemos um modelo TicWatch (Pro 2020) e, em breve, nossa análise será publicada.

 

User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.