Acer apresenta o novo Predator Shot, a aposta da empresa na área de energéticos
Créditos: Divulgação/Acer

Acer apresenta o novo Predator Shot, a aposta da empresa na área de energéticos

Além disso, uma nova cadeira com alto-falantes e massageador também foi anunciado

Nesta terça-feira (23), a fabricante taiwanesa Acer realizou a [email protected] 2020, apresentação online da qual a empresa apresentou várias de suas novidades para o mercado em geral, como novos notebooks, desktops e monitores, porém, outros produtos, digamos, diferentes do habitual da marca, chamaram a atenção no evento.

Ao final da apresentação, Jason Chen, CEO da Acer, revelou que a empresa estará fazendo sua estreia no concorrido mercado de energéticos (sim, o de bebidas), com o lançamento do Predator Shot.

Utilizando a marca gamer da empresa, Predator, o primeiro energético da Acer parece ser ter como público-alvo os jogadores que buscam um pouco mais de energia em suas jogatinas diárias. Segundo a empresa, a nova bebida traz várias vitaminas e minerais, incluindo vitamina B e luteína e, presumivelmente, tons de cafeína.

O novo Predator Shot não teve preço e previsão de lançamento para o mercado revelados.

Nova cadeira gamer da empresa traz alto-falante bluetooth e massageador integrados

Para aproveitar bem seu energético, que tal uma cadeira bastante confortável? Pensando nisso, a Acer, em parceria com a companhia Osim, apresentou a Predator x Osim Gaming Chair, cadeira gamer que traz algumas características muito interessantes para quem busca muito conforto e facilidades.

09/11/2019 às 18:10
Análise

Acer Aspire A315: VALE A PENA um NOTEBOOK com AMD RYZEN 3?

Testamos o modelo equipado com o Ryzen 3 2200U para ver até onde ele vai

Essa nova cadeira da Acer, que também traz a marca gamer Predator, traz dois alto-falantes Bluetooth pré-instalados no apoio de cabeça, um massageador para manter o jogador relaxado e confortável, além da possibilidade de reclinar a cadeira em até 145 graus. Todos os controles para as funções de massagem estão disponíveis no apoio do braço direito, sendo que a empresa diz que a cadeira pode massagear do pescoço até a cintura da pessoa.

Continua após a publicidade

Infelizmente, assim como o energético, a nova cadeira gamer da Acer também não teve preços e data de lançamento revelados.

Fonte: The Verge
User img

Pedro Henrique

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.