Galaxy Note 20 deve trazer zoom de até 50 vezes [RUMOR]
Créditos: Reprodução/ Forbes

Galaxy Note 20 deve trazer zoom de até 50 vezes [RUMOR]

Rumores anteriores indicavam que a Samsung podia trazer até 100x de zoom

Leitura Rápida

  • Um novo rumor está afirmando que a Samsung deve trazer opção máxima de zoom de até 50 vezes para a linha Galaxy Note 20
  • Essa opção deve ser exclusiva para a versão aprimorada do dispositivo, que deve ser chamada de Galaxy Note 20 Ultra
  • Anteriormente, alguns rumores diziam que a Samsung ia trazer zoom de até 100 vezes, mas parece que a coreana mudou de ideia e vai permitir até 50 vezes
  • É esperado que os dispositivos sejam apresentados oficialmente em 5 de agosto no evento online Samsung Unpacked

O evento Samsung Unpacked deve acontecer no dia 5 de agosto. A empresa deve revelar os novos integrantes da linha Galaxy Note 20, além de outros produtos. Conforme a data vai se aproximando, mais vazamentos e rumores vão aparecendo na mídia. Já havia alguns rumores informando que a próxima linha de smartphones teria zoom de até 100x. Parece que isso não será uma realidade. A coreana deve trazer opção máxima de 50x para seus dispositivos.

Essa informação foi divulgada por um leaker muito famoso, Ice Universe, que consegue informações sólidas a respeito de dispositivos ainda não anunciados. Ele é conhecido por revelar informações reais, portanto as suas publicações costumam ter bastante relevância. 

Pelo Twitter, o Leaker falou "Note 20 Ultra cancelará zoom de 100x, o máximo é 50X, a Samsung se esforçará para otimizar a experiência de zoom do máximo de 50X, mais foco na experiência." Geralmente essas informações são acompanhadas por alguma imagem, ou documento, mas não é o caso. Essa é apenas uma informação liberada, sem nenhuma possível prova. Isso indica que é apenas um rumor, que pode facilmente não ser real.

Ice Universe se refere ao modelo Galaxy Note 20 Ultra. Essa é outra informação ainda não confirmada pela Samsung. Geralmente, são apresentados um modelo padrão e outro Plus. Com a linha Galaxy S20 a empresa começou a ofertar o modelo com a nomenclatura Ultra, para indicar a opção mais potente. Segundo as especulações, isso deve ocorrer com a linha Note. Sendo assim, pode ser que a coreana anuncie um Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra. 

19/06/2020 às 11:47
Notícia

Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode vir com Snapdragon 865+ e t...

Aparelho aparentemente também virá com uma nova caneta S Pen

A informação divulgada pelo Leaker menciona apenas a opção mais potente. Isso indica que pode ser que o conjunto de câmeras das versões será diferente. Pode ser que a Samsung equipe o modelo Ultra com mais recursos que o padrão.

Alguns outros vazamentos e rumores dizem que os smartphones devem ser equipados com SoC Snapdragon 865+, que ainda não foi anunciado pela Qualcomm. Teoricamente, essa versão trará aprimoramentos no processamento, deixando o aparelho mais rápido e eficiente.

Continua após a publicidade

Outras atualizações esperadas para a próxima linha é uma uma tela LTPO, novas funções da câmera e novos recursos da S Pen. É esperado que as telas dos dispositivos tenham alguma diferença também, sendo a versão Ultra maior que a padrão. Vale lembrar que todas as informações ainda são rumores. 

O evento pode revelar além da linha Galaxy Note 20, outros dispositivos, como a nova linha de tablet Galaxy Tab S7, seus smartphones dobráveis, Galaxy Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G. Nada ainda foi confirmado, mas há muitos rumores levando a crer que a apresentação oficial será no dia 5 de agosto. 

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.