Créditos: Divulgação/Apple

Apple WWDC 2020: Veja o que pode ser anunciado e como assistir

Edição deste ano da conferência para desenvolvedores começa hoje

A edição deste ano da conferência para desenvolvedores da Apple começa hoje e será realizada virtual ente por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19). A WWDC 2020 será transmitida a partir das 14:00 no horário de Brasília através do canal da empresa no YouTube.

22/06/2020 às 08:57
Notícia

Apple TV: controle gamer à vista?

Segundo novos rumores, para impulsionar Apple Arcade controle gamer pode chegar junto com o novo Appl...

Usuários do Windows 10 podem assistir a transmissão do evento usando o Microsoft Edge a partir do endereço https://www.apple.com/apple-events/livestream. Para quem tem o Apple TV, o aplicativo Eventos foi atualizado e agora é possível selecionar o WWDC 2020 na lista para assistir a transmissão. Usuários do iPhone, iPad, iPod Touch e de computadores da linha Mac também podem acessar a página de eventos da Apple para acompanhar a transmissão.

Sobre o que esperar da edição deste ano, a empresa deve anunciar a disponibilidade do iOS 14, que pode ser rebatizado como iPhoneOS se os rumores estiverem corretos, e a disponibilidade do watchOS 7.

Muitos esperam que a Apple também aproveite o evento para anunciar um novo computador da linha iMac supostamente equipado com GPU AMD Navi e com o chip de segurança T2. Ela também deve anunciar a mais nova versão do macOS, a 10.16.

Rumores também dizem que a empresa de Cupertino planeja deixar de lado os processadores da Intel em favor se seus próprios chips baseados na arquitetura ARM e planeja anunciar novos acessórios como novos fones d alinha AirPods, novo Apple TV e novo HomePod.

Fonte: GSMArena, Wccftech
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.