Realme Watch recebe otimizações de bateria e gerenciamento de notificações
Créditos: Divulgação/Realme Watch

Realme Watch recebe otimizações de bateria e gerenciamento de notificações

Atualização pode ser baixada pelos usuários através do Realme Link

O smartwatch Realme Watch está recebendo sua segunda atualização de software, versão esportiva número 81.0. O update traz otimizações para gerenciamento de notificações e de eficiência de bateria, que já prometia 9 dias de autonomia em seu lançamento. O Realme Watch foi disponibilizado no mercado no começo de junho por US$ 55, cerca de R$ 262 em conversão direta na época.

Site oficial - Realme Watch

06/06/2020 às 14:56
Notícia

Relógio inteligente Realme Watch começa a ser vendido hoje po...

Vestível pode ser comprado com pulseiras nas cores preto, vermelho, azul ou verde

A atualização traz um gerenciamento aprimorado de notificações, que pode exibir até 10 notificações em forma de lista suspensa no display. Anteriormente, o smartwatch exibia apenas uma notificação - nesse caso, novas mensagens do sistema "substituíam" as antigas. Essa era uma das principais reclamações de usuários do Realme Watch, que foi resolvida neste update. 

O novo patch também traz suporte a sete novos idiomas na interface do usuário, permitindo ativar e desativar o modo "Não perturbe" automaticamente nos horários selecionados. Além disso, o update traz otimização de bateria e correção de bugs. 

Confira as mudanças que chegam na atualização:

- Interface do usuário multilíngue: opções de idioma francês, alemão, italiano, espanhol, polonês, russo e ucraniano no menu de inicialização;
- Biblioteca completa de caracteres;
- Alertas de várias mensagens (10 itens);
- Lembrete de frequência cardíaca alta / baixa;
- O nível de oxigênio no sangue terá dados de progresso do histórico;
- Adicionada a função de abrir automaticamente a interface de controle quando a música estiver tocando;
- Manter o botão liga / desliga pressionado por três segundos mostra as opções de desligamento e reinicialização na tela;
- A interface de carregamento mostrará o tempo com a porcentagem de carregamento;
- Modo "Não perturbe";
- O ajuste de brilho suporta deslizamento em tela cheia.

A atualização pode ser baixada para o Realme Watch por meio do aplicativo Realme Link. Para baixar manualmente, é necessário acessar o menu de atualização do dispositivo.

Continua após a publicidade
Via: GSM Arena
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.