O smartwatch Realme Watch está recebendo sua segunda atualização de software, versão esportiva número 81.0. O update traz otimizações para gerenciamento de notificações e de eficiência de bateria, que já prometia 9 dias de autonomia em seu lançamento. O Realme Watch foi disponibilizado no mercado no começo de junho por US$ 55, cerca de R$ 262 em conversão direta na época.
Site oficial - Realme Watch
Relógio inteligente Realme Watch começa a ser vendido hoje po...
Vestível pode ser comprado com pulseiras nas cores preto, vermelho, azul ou verde
A atualização traz um gerenciamento aprimorado de notificações, que pode exibir até 10 notificações em forma de lista suspensa no display. Anteriormente, o smartwatch exibia apenas uma notificação - nesse caso, novas mensagens do sistema "substituíam" as antigas. Essa era uma das principais reclamações de usuários do Realme Watch, que foi resolvida neste update.
O novo patch também traz suporte a sete novos idiomas na interface do usuário, permitindo ativar e desativar o modo "Não perturbe" automaticamente nos horários selecionados. Além disso, o update traz otimização de bateria e correção de bugs.
Confira as mudanças que chegam na atualização:
- Interface do usuário multilíngue: opções de idioma francês, alemão, italiano, espanhol, polonês, russo e ucraniano no menu de inicialização;
- Biblioteca completa de caracteres;
- Alertas de várias mensagens (10 itens);
- Lembrete de frequência cardíaca alta / baixa;
- O nível de oxigênio no sangue terá dados de progresso do histórico;
- Adicionada a função de abrir automaticamente a interface de controle quando a música estiver tocando;
- Manter o botão liga / desliga pressionado por três segundos mostra as opções de desligamento e reinicialização na tela;
- A interface de carregamento mostrará o tempo com a porcentagem de carregamento;
- Modo "Não perturbe";
- O ajuste de brilho suporta deslizamento em tela cheia.
A atualização pode ser baixada para o Realme Watch por meio do aplicativo Realme Link. Para baixar manualmente, é necessário acessar o menu de atualização do dispositivo.
Via: GSM Arena