Samsung Galaxy Tab S7 pode ter bateria de até 10.000mAh
Créditos: Reprodução/ GSM Arena

Samsung Galaxy Tab S7 pode ter bateria de até 10.000mAh

Tablet passou por órgãos de certificação que confirmam a capacidade de bateria

Leitura Rápida

  • Os novos tablets da Samsung, linha Galaxy Tab S7, passaram por mais um órgão de registro que mostra a sua capacidade de bateria
  • Parece que a melhor opção vai apresentar até 9.800mAh, com carga típica de 10.090mAh
  • Os rumores apontam que essa especificação é a respeito da versão plus, mas nada ainda foi confirmado
  • A Samsung deve realizar o evento para apresentação de suas novidades em agosto de 2020

A Samsung deve fazer um evento para anunciar seus novos dispositivos no próximo dia 5 de agosto. Conforme a data se aproxima, aumentam também as certificações e vazamentos. Parece que o Galaxy Tab S7 ganhou uma certificação que mostra uma bateria de 9.800mAh, com carga típica de 10.090mAh.

Já é esperado que a Samsung apresente dois modelos de seu tablet. A empresa não fez nenhuma confirmação sobre as especificações desses modelos, mas alguns vazamentos já mostram algumas possibilidades.  As certificações TUV Rheinland e Safety Korea classificaram as baterias em 9.800 mAh, com carregamento típico atingindo 10.090 mAh. 

Além da bateria, algumas outras informações também já vem sendo divulgadas por outras fontes. Alguns rumores dizem que a empresa terá duas opções de seu novo modelo de tablet, o Galaxy Tab S7 e o Tab S7 +. A principal diferença entre os dois deve ser apenas o tamanho da tela. Enquanto a versão padrão deve apresentar um display OLED de 11 polegadas, a opção plus vai chegar até 12,3 ou 12,4 polegadas. Parece que ambos os modelos terão taxa de atualização de 120Hz . 

A certificação revela apenas a capacidade da bateria, o que já é algo animador para os clientes da empresa. Isso porque, se essa informação se confirmar, o Galaxy Tab S7+ terá uma bateria muito grande, cerca de duas a três vezes maior do que smartphones com um tempo de autonomia muito satisfatório.

Pode ser também que a bateria maior seja reservada para a opção plus, enquanto o Galaxy Tab S7 padrão tenha uma opção menor. Alguns outros rumores falam em 7.760 mAh de capacidade. Apesar de ser menor que a versão plus, isso é um avanço para o atual modelo, Galaxy Tab S6.

Isso significa que os dispositivos vão ser capazes de entregar longas horas de uso contínuo com apenas uma carga. O que é uma boa notícia para quem usa esses aparelhos por longos períodos. Lembrando que essa informação ainda não é oficial.

15/06/2020 às 10:41
Notícia

Galaxy Tab S7 aparece no Geekbench com Snapdragon 865 e 6GB d...

Rumores dizem que ele virá com tela AMOLED de 11 polegadas com taxa de atualização de 120Hz

As demais características devem ser as mesmas. Os dois modelos devem apresentar um chipset principal Snapdragon 865, com conectividade 5G. É esperado que os dois modelos tragam diferentes opções de memória RAM e armazenamento interno, informações que ainda não apareceram em nenhum órgão de registro, portanto ainda são especulações.

Continua após a publicidade

É esperado que o evento da Samsung revele, além de sua linha Galaxy Tab S7, também mostre os smartphone da família Galaxy Note 20. Alguns rumores falam que a coreana também deve estar preparando o lançamento de dois novos smartphones dobráveis, o Galaxy Fold 2 e Galaxy Z Flip 5G.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.