Apple TV 6 de terá sistema de resfriamento e será melhor que iPad Pro de 2018 [RUMOR]
Créditos: Reprodução/ B9

Apple TV 6 de terá sistema de resfriamento e será melhor que iPad Pro de 2018 [RUMOR]

Vazamento mostra que a Apple está fazendo aprimoramentos no hardware do dispositivo

Leitura Rápida

  • Novos rumores indicam que a Apple está trabalhando no sistema de resfriamento do Apple TV 6 de 2020
  • O dispositivo deve trazer melhoramentos em seu processador e aprimorar algumas funções de hardware
  • Isso pode fazer com que o seu desempenho final fique melhor que do iPad Pro de 2018, semelhante à alguns MacBooks

Novos rumores indicam que o Apple TV 6 de 2020 vai ter desempenho superior ao iPad Pro de 2018, com a adição do processador A12X Bionic. Parece que a empresa da maçã está trabalhando para trazer uma solução de ponta. Um especialista acredita que o novo dispositivo pode superar até o iPad do ano passado, graças a um sistema de resfriamento aprimorado. 

Aparentemente, o design vai continuar o mesmo da atual geração. As alterações ficam nos componentes que a empresa está adicionando no Apple TV. Parece que ele vai poder desempenhar funções de um mini Mac, com bastante eficiência. 

O Apple TV 6 de 2020 vai trazer um sistema de resfriamento direto, que também vai aprimorar seu desempenho. Essa informação foi divulgada pelo perfil Jioriku no Twitter. Ele confirmou algumas das informações que já haviam sido reveladas, juntamente com a novidade do sistema de resfriamento.

Jioriku escreveu "A nova Apple TV 6 está chegando. Chipset A12X Bionic. Pelo que vi, é uma potência absoluta de uma máquina. Até agora, o calor foi bem gerenciado, visto que é ajustado para caber em uma Apple TV. Nenhum novo design louco. Espere a mesma caixa preta que todos haviam adorado." Ele não trouxe nenhum arquivo que comprovasse a informação. O que caracteriza apenas como um rumor. 

12/06/2020 às 13:54
Notícia

Apple divulga programação completa da Apple Worldwide Develop...

É a primeira vez que o evento será realizado online, devido a atual pandemia do Covid-19

A publicação não menciona como a informações foi adquirida. Ele diz que viu a nova máquina, então pode ser que tenha contato com a equipe interna. Parece que a Apple vai trazer novos recursos e diferentes opções de armazenamento. 

Continua após a publicidade

É esperado que ele tenha um desempenho semelhante a MacBook Pro de 2018, uma vez que os benchmarks dos iPads ficaram muito próximos. O novo aparelho ainda não apareceu em nenhum vazamento que mostre a sua capacidade. Apesar disso, a informação deve ser revelada em breve. 

É esperado que ele seja lançado juntamente com o iPhone 12, em um evento em setembro. Isso ainda não é oficial e nenhuma das informações foram confirmadas pela Apple. 

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.