Samsung Galaxy Note 20 recebe certificação no NFC Forum
Créditos: Reprodução/ OnLeaks e Pigtou_

Samsung Galaxy Note 20 recebe certificação no NFC Forum

Novos smartphones devem ser apresentados oficialmente em agosto

Leitura Rápida

  • O Galaxy Note 20 apareceu em mais um órgão de certificação
  • Dois aparelhos foram cadastrados no NFC Forum, indicando um lançamento iminente
  • A listagem não revela nenhuma informação a respeito das possíveis especificações dos dispositivos

A Samsung deve anunciar os seus novos smartphones da linha Galaxy Note 20 em agosto. Conforme o lançamento oficial se aproxima, também começam surgir novas informações sobre os novos dispositivos. Dessa vez, os aparelhos receberam registro de certificação no NFC Forum. 

O site recebeu a certificação de dois novos aparelhos, de número de séries: SM-981U e SM-986U. Acredita-se que esses números são referentes a versão padrão do smartphone, chamada de "vanilla" pela indústria, e outra com alguns aprimoramentos.

Geralmente, as nomenclaturas dos modelos da Samsung seriam, Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20+. Apesar disso, recentemente a empresa começou a acrescentar o nome "Ultra", para os modelos mais potentes. Isso apareceu pela primeira vez com o Galaxy S20 Ultra e, parece que irá se repetir para a linha Note.

Isso indica que os dois modelos lançados serão Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20 Ultra. Isso ainda não foi confirmado pela empresa, mas esse nome já apareceu em outra listagem no site Bluetooth SIG. A Samsung cadastrou dois modelos, com os esses nomes citados. 

A listagem no NFC Forum não traz nenhuma especificação dos dois modelos. Eles apenas são registrados, adicionados na lista de aparelhos com suporte a NFC. Apesar disso, alguns outros vazamentos já trazem algumas informações sobre possíveis especificações dos novos flagships. 

19/06/2020 às 11:47
Notícia

Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode vir com Snapdragon 865+ e t...

Aparelho aparentemente também virá com uma nova caneta S Pen

É esperado que eles cheguem ao mercado rodando o sistema operacional mais recente da Google, Android 10. Eles também devem ter opções com até no máximo 8GB de memória RAM. O SoC responsável pelo processamento do smartphone deve ser o Qualcomm Snapdragon 865+, que ainda não foi anunciado oficialmente.

Continua após a publicidade

Outro registro da linha que apareceu foi do Teste HTML5. Essa lista mostrou que o smartphone será equipado com uma tela com resolução de 19,3: 9, com 3096 x 1444 pixels. Há alguns rumores dizendo que a tela terá taxa de atualização de 120Hz.

O evento de lançamento dos novos modelos de smartphones da Samsung deve ocorrer no próximo dia 5 de agosto. Ainda não foi confirmado quais modelos serão lançados, mas é esperado que novas informações sejam liberadas em breve.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.