Honor 30 Lite aparece em novo vazamento [Rumor]
Créditos: Gizmochina / Reprodução

Honor 30 Lite aparece em novo vazamento [Rumor]

Além dele, o Honor V40 e as linhas Honor I e Honor C podem ser anunciadas em breve

A linha de smartphones Honor, que já teve cerca de 20 lançamentos ao longo de 2020, aparentemente vai aumentar ainda mais. Informações publicadas pela agência reguladora TEENA, que certifica celulares na China, apontam para a chegada de dois aparelhos quase idênticos, identificados como MXW-AN00 e AQM- AL10 – ambos associados ao Honor 30 Lite, que já havia aparecido em vazamento anterior.

Ambos serão equipados com um processador MediaTek Dimensity 800, com suporte à conexão de novas versões de redes 5G. Além disso os dois aparentemente terão uma tela de 6,5 polegadas com resolução FullHD +, e taxa de atualização de 90Hz. A bateria será 4.000 mAh, com carregamento de 22W.

Imagens do MXW-AN00 - Créditos: GSMArena | TEENA / Reprodução

Com relação às câmeras, as informações dão conta que os aparelhos terão uma configuração tripla, com 48MP, 8MP e 2 MP.

Como ressalta o GSMArena, é possível perceber que os dois smartphones possuem especificações semelhantes a de outros dispositivos como Huawei Enjoy Z 5G, Huawei Enjoy 20 Pro e o Honor 30 Youth também.

Imagens do ASK-AL20 - Créditos: GSMArena | TEENA / Reprodução

E os vazamentos não param por aqui. A TEENA também listou um modelo chamado ASK-AL20. As informações mostram que o telefone terá uma tela 19.5:9 de 6,39 polegadas com resolução de 720p e IPS. Sob o capô, ele contará com um chipset octa-core de 2 GHz (não especificado), com conectividade DualSIM 4G. Haverá duas variantes, uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e outra com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

A bateria será de 3.900 mAh, e ambos terão uma configuração de câmera tripla de 48MP, 8MP e 2MP. Medindo 159,81 x 76,13 x 8,13 mm e pesando 176 gramas, haverá versões nas cores Aurora Blue, Charm Red, Magic Night Black e Iceland White.  

Continua após a publicidade

Por fim, um conhecido vazador com reputação no Weibo afirmou que a Honor está preparando o lançamento do modelo V40 para o segundo semestre de 2020. Além disso, segundo ele, a empresa revelará as linhas novas linhas Honor I e Honor C, que abrigará aparelhos de menor custo. 

Via: GSMArena
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.