Suposto Zenfone 7 aparece com Snapdragon 865 e 16GB de RAM em teste de performance
Créditos: Asus

Suposto Zenfone 7 aparece com Snapdragon 865 e 16GB de RAM em teste de performance

Próximo topo de linha da Asus começa a dar as "caras" em seus primeiros vazamentos

Agora que estamos nos encaminhando para a metade de 2020, é mais do que esperado que a Asus esteja se preparando para lançar a próxima geração de sua linha high-end de celulares. Seguindo a lógica dos nomes dos aparelhos até agora, esperamos que o próximo smartphone vai se chamar Zenfone 7 e pode ser que ele tenha dado as caras pela primeira vez em um teste de performance.

A imagem acima é a captura de tela dos resultados do teste de performance Geekbench, que supostamente estava rodando num Zenfone 7. O aparelho aparece registrado como "asus ZF", mas dá pra ver pelas características que deve se tratar do próximo topo de linha da Asus. Entre as informações listadas, vemos a confirmação do sistema Android 10, como seria de se esperar, a presença de um processador Snapdragon 865 e o total de 16GB de memória RAM. Enquanto o processador e a versão do sistema estão dentro do que esperamo para um flagship Android em 2020, a quantidade de memória realmente chama a atenção - mas não chega a ser fora do que a Asus costuma fazer, já que a empresa gosta de aproveitar e promover altas quantidades de memória em seus celulares.

A pontuação aparece listada como 973 no single-core e até 3346 no multi-core. E, infelizmente, não temos mais informações a respeito das características técnicas aparecendo na tela do Geekbench. Seria interessante ter algum vazamento a respeito das câmeras, algo sempre muito destacado pela Asus em seus Zenfone e que é um dos principais diferenciais no Zenfone 6.

20/05/2020 às 10:10
Notícia

Asus ROG Phone 3 aparece com Snapdragon 865 no Geekbench

Celular também foi listado em site de certificação de tecnologia WiFi

Cabe mencionar aqui, no entanto, que vazamentos do Geekbench não são a fonte mais confiável de informações do mundo. Já foi mostrado anteriormente que esse tipo de imagem pode ser facilmente forjado, então podemos estar vendo o resultado do trabalho de algum fã da Asus ansioso pelo novo aparelho ou simplesmente alguém com bastante tempo livre e vontade de enganar os outros.

De todo modo, são características bem dentro do que podemos esperar para o aparelho, e torcemos para que a fabricante faça algum anúncio oficial em breve. Neste ano devemos ter novidades também do ROG Phone 3, marcando ao menos dois novos lançamentos 5G para a Asus em 2020.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.