Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode vir com Snapdragon 865+ e tela de 120Hz
Créditos: Reprodução/Ice universe/Twitter

Samsung Galaxy Note 20 Ultra pode vir com Snapdragon 865+ e tela de 120Hz

Aparelho aparentemente também virá com uma nova caneta S Pen

Um novo vazamento relacionado ao suposto Samsung Galaxy Note 20 Ultra revelou algumas informações sobre as especificações do aparelho, algumas imagens e um curto vídeo. A fonte, mais uma vez, é o usuário do Twitter conhecido como Ice universe.

18/06/2020 às 08:11
Notícia

Samsung Galaxy Note 20 pode ter tela de 60Hz sem curvas e com...

Aparelho pode ser apresentado durante evento em agosto

De acordo com os posts dele no Twitter, o novo aparelho da Samsung deve vir com o chip Qualcomm Snapdragon 865+, que ainda não foi anunciado e em abril surgiram rumores de que este chip não seria lançado em 2020. O Galaxy Note 20 Ultra é considerado como uma evolução do Note 10+, com recursos como tela LTPO com taxa de atualização de 120Hz e resolução QHD+ - ambas podendo ser utilizadas ao mesmo tempo. Vale lembrar que no caso do Galaxy S20 Ultra, o usuário precisava optar entre usar a resolução QHD ou usar a taxa de atualização de 120Hz. Não era possível usar as duas opções simultaneamente.  

O aparelho aparentemente também virá com uma nova caneta S Pen, com suporte para novos recursos, e com uma suposta nova função para a câmera. No caso do conjunto de câmeras do aparelho, as câmeras traseiras podem ter um sensor a laser para detecção de profundidade.

Em um outro tweet, Ice universe falou sobre como o tamanho do Galaxy Note 20 Ultra se compara ao Galaxy Note 10+. O novo aparelho deve ter bordas bem mais finas, diâmetro menor da câmera frontal e espessura reduzida em 0,3mm.

Continua após a publicidade

Detalhes como a capacidade da bateria não foram mencionados em seus tweets, mas rumores anteriores diziam que o Galaxy Note 20 deve vir com uma bateria de 4.000mAh e o Galaxy Note 20 Ultra deve vir com uma bateria de 4.500mAh ou 5.000mAh. Ambos devem suportar recarga rápida com carregador de 25W, mas isso ainda precisa ser confirmado.

Se os rumores estiverem corretos, a Samsung introduzirá a linha Galaxy Note 20 durante um evento no dia 5 de agosto. Neste evento a empresa também deve introduzir a versão 5G do celular dobrável Galaxy Z Flip, o suposto Galaxy Fold 2 e o novo smartwatch Galaxy Watch 3.

Fonte: GSMArena, Wccftech
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.