Apenas iPhone 12 Pro Max deverá ter sensor LiDAR, segundo rumor
Créditos: Reprodução/WccfTech

Apenas iPhone 12 Pro Max deverá ter sensor LiDAR, segundo rumor

Design do notch permanecerá o mesmo e não haverá conector inteligente nos novos modelos

Novos rumores sobre o iPhone 12 Pro Max estão desconsiderando algumas informações divulgadas anteriormente como a possibilidade de um novo design de notch no celular. Além disso, parece que apenas o smartphone Pro Max de 6,7" vai chegar com sensor LiDAR (Light Detection And Ranging), o mesmo presente no iPad Pro. Esse tipo de sensor é capaz de detectar e medir distância de objetos em um ambiente.

iPhone 12 deve ser lançado em novembro [Rumor]

18/06/2020 às 18:45
Notícia

Apple poderá mudar o nome do iOS para iPhoneOS

Novo nome do sistema mobile deverá ser parecido com iPadOS, anunciado em 2019

Uma imagem em CAD divulgada na internet mostrava uma parte do iPhone que poderia ser confundida com um Smart Connector onde costumava haver o cartão SIM. De acordo com o canal EverythingApplePro, nenhum modelo do iPhone 12 terá um conector inteligente. Os rumores confundiram o recurso com uma antena mmWave presente no smartphone. 

Os quatro modelos do iPhone 12 que serão lançados nesse ano devem ter suporte para 5G, mas há rumores de que apenas o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max terão suporte de rede sub-6GHz e mmWave.

Continua após a publicidade

Outros detalhes revelados pelo canal incluem os tamanhos e especificações dos próximos iPhones. Os modelos mais básicos terão telas 5,4" e 6,1". O iPhone 12 Pro também deverá ter um display de 6,1 polegadas, mas chegará com um exterior de luxo, juntamente com mais câmeras e 6 GB de RAM ao invés de 4 GB.

É claro que várias especulações e informações vazadas sobre os próximos iPhones estão aparecendo na internet recentemente. Para saber quais serão as características oficiais dos iPhones 12, devemos esperar a próxima apresentação oficial da Apple. A empresa poderá anunciar algo durante WWDC de 2020, que começa no dia 22 de junho.  

Via: WccfTech
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.