Samsung Galaxy Note 20 pode ter tela de 60Hz sem curvas e com resolução Full HD
Créditos: Reprodução: XLeaks7/Pigtou

Samsung Galaxy Note 20 pode ter tela de 60Hz sem curvas e com resolução Full HD

Aparelho pode ser apresentado durante evento em agosto

A Samsung aparentemente apresentará seus novos celulares Galaxy Note 20 e Galaxy Note 20+ em agosto e novos rumores continuam surgindo na Web. O mais recente deles envolve a tela do Galaxy Note 20, que supostamente será menos impressionante que a tela do Galaxy Note 20+ e a do Galaxy Note 10. 

06/06/2020 às 10:16
Notícia

Samsung pode lançar Galaxy Note 20 e Fold 2 em 5 de agosto

Celulares devem ser revelados durante evento virtual

De acordo com o usuário do Twitter conhecido como Ice universe, que costuma divulgar informações vazadas no serviço de microblog, o Galaxy Note 20 terá tela sem curvas com resolução Full HD (1080p) e taxa de atualização de apenas 60Hz.

Como os aparelhos da linha Galaxy S20 possuem taxa de atualização de 120Hz, o uso de uma tela “inferior” no Galaxy Note 20 pode ser uma forma de empurrar potenciais compradores para os modelos melhores e também mais caros. 

A Samsung aparentemente utilizou uma estratégia similar com o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10+. O Note 10 “normal” tinha bateria com capacidade um pouco menor, uma tela menor com resolução Full HD+ e bordas curvas, menos memória RAM e uma câmera a menos em comparação com o Note 10+. Ele deu a impressão de que a Samsung estava induzindo os compradores a escolherem o modelo com mais recursos. 

No caso das telas com bordas curvas, parece que a Samsung se cansou delas. Os aparelhos da linha Galaxy 20 já não utilizam este tipo de tela e parece que a empresa seguirá o mesmo caminho com a linha Galaxy Note 20.

Continua após a publicidade


Imagem renderizada do Galaxy Note 20
(Reprodução: XLeaks7/Pigtou)

Se os rumores estiverem mesmo corretos, a Samsung apresentará o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note20+ durante um evento Unpacked que será realizado no próximo dia 5 de agosto. Além destes dois aparelhos, a empresa também deve apresentar o Galaxy Fold 2, o Galaxy Z Flip 5G e possivelmente o Galaxy Watch 3.

Vale reforçar que no momento nada disso foi confirmado pela Samsung e todas as informações mencionadas acima sobre os novos aparelhos devem ser tratadas como rumores.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.