Tecnologia de segurança Netgear Armor chega a Roteadores com WiFi 6 e sistemas Mesh
Créditos: Netgear

Tecnologia de segurança Netgear Armor chega a Roteadores com WiFi 6 e sistemas Mesh

Recurso usa softwares da Bitdefender para proteger a sua rede sem fio

A tecnologia de segurança Netgear Armor foi implementada nos roteadores da empresa com suporte para o recurso WiFi 6 (antigo 802.11ax), assim como para sistemas Mesh fabricados pela companhia. O recurso utiliza softwares da Bitdefender para proteger redes sem fio domésticas ou comerciais.

16/06/2020 às 22:35
Notícia

Google otimiza seus roteadores para conexões de internet mais...

Dispositivos que recebem atualização são Nest WiFi e Google WiFi

Essa solução possui múltiplas camadas de proteção, incluindo antivírus, antimalware e um software de proteção de dados para os dispositivos finais. Ele já vem incorporado nos sistemas de WiFi Netgear Orbi Mesh, assim como nos roteadores Nighthawk.

Site oficial: Netgear Armor

O objetivo é proteger produtos como aqueles de Internet das Coisas (IoT), televisores conectadores, termostatos, smartphones, computadores e tablets, entre outros. A tecnologia Netgear Armor protege as redes contra ameaças como trojans, ransomware, vulnerabilidades de dia zero, rootkits e spyware.


Fonte: Netgear

Além disso, a promessa da empresa é de que o recurso de segurança é capaz de impedir sites fraudulentos de roubar seus dados financeiros, incluindo senhas sensíveis e informações do seu cartão de crédito. O Netgear Armor também está sempre de olho para ver se você não está clicando em links maliciosos nos navegadores, em emails ou em aplicativos.

"O mundo aprender o quanto nós dependemos da conectividade e que, junto desse acesso, vêm potenciais ameaças de atores maliciosos. Em 2018, a Netgear tomou a decisão estratégica de ajudar a manter os nossos clientes seguros ao proporcionar segurança de rede de classe mundial através da nossa parceria com a Bitdefender".
David Henry, vice-presidente sênior de produtos domésticos conectados da Netgear

Continua após a publicidade

Os clientes da Netgear Armor podem fazer um upgrade da sua VPN para uma opção com quantidade ilimitada de transmissão de dados criptografados. A assinatura desse recurso custa US$ 40 por ano (R$ 210 em conversão direta). Por padrão, a VPN traz 200 MB de dados criptografados por dia, de graça.

Via: Guru3D
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.