Pokémon GO vai receber mega evoluções ainda em 2020
Créditos: Reprodução | Pokémon

Pokémon GO vai receber mega evoluções ainda em 2020

Recurso está sendo trabalhado em colaboração com a Niantic

Hoje, a The Pokémon Company fez sua  apresentação em vídeo Pokémon Presents, apresentando várias novidades para a comunidade amante dos clássicos monstrinhos. Entre aplicativos infantis e passes de Extensão dos games Sword & Shield, Tsunekazu Ishihara, presidente e CEO da empresa, anunciou que Pokémon Go irá receber as mega evoluções ainda este ano.

Pokémon Smile pode ajudar a convencer seus filhos a escovarem os dentes - já disponível

Não há muitas informações ou detalhes sobre isso até o momento. Sabemos apenas que o recurso está sendo trabalhado em colaboração com a Niantic.
As mega evoluções, claro, serão adaptadas para o jogo de realidade aumentada, mas podemos dar um contexto de como elas funcionam.

Com as mega evoluções, o visual do Pokémon muda, ele se torna mais poderoso, seus status aumentam, e novas habilidades são apresentadas. Alguns Pokémon podem até mudar de tipo e essas transformações especiais acontecem apenas em batalha - no final, o monstrinho volta ao estado anterior. As versões Gigantamax são as "mega evoluções" de Pokémon Sword & Shield.

Para as mega evoluções acontecerem, o treinador precisa estar com a Key Stone e seu Pokémon deve estar equipado com a sua Mega Pedra (existe um tipo de Mega Pedra específica para cada Pokémon). No Nintendo 3DS, também era necessário que treinador e Pokémon tivessem um elo de amizade forte.

Pokémon Go é gratuito para jogar (com compras dentro do jogo) e está disponível tanto para sistema Android quanto iOS.

Via: Twitter
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.