Galaxy Tab S7 Plus pode ter tela de 12,4 polegadas, segundo vazamento [Rumor]
Créditos: Reprodução / Onleaks | Pigtou

Galaxy Tab S7 Plus pode ter tela de 12,4 polegadas, segundo vazamento [Rumor]

Aparelho pode chegar com configuração de câmera dupla

Ainda não tenha sido anunciada de forma oficial, a nova linha de tablets da Samsung segue aparecendo em uma série de vazamentos. O mais recente deles traz informações sobre o Galaxy Tab S7 Plus, que pode ter uma tela gigante, de 12,4 polegadas

As renderizações, divulgadas pelo pessoal do OnLeaks em parceria com o Pigtou, podem ser conferidas abaixo.

Créditos: Onleaks | Pigtou / Reprodução

Como é possível ver imagens, caso a informação se confirme, o dispositivo será basicamente idêntico ao modelo “básico” do Galaxy Tab S7, que vazou cerca de uma semana atrás.

Rumores indicam que o Galaxy Tab S7 Plus tem aproximadamente 285 mm de comprimento, 185 mm de largura e 5,7 mm de espessura e pode vir com uma configuração de câmera dupla na parte traseira. Também pode haver uma única câmera na frente. 

É possível ver do lado esquerdo do tablet o slot do SIM, o controle de volume e o botão liga / desliga. Há também um buraco, que possivelmente será um microfone de cancelamento de ruído.

Ainda não há maiores detalhes com relação às demais especificações, contudo, especula-se que ele chegará com uma bateria de 9.800mAh, uma tela de 120Hz e virá acompanhado pela caneta S-Pen.

Continua após a publicidade

Com relação ao Galaxy Tab S7, informações que surgiram na plataforma Geekbench dão conta que o dispositivo trará o chip Qualcomm Snapdragon 865, 6GB de memória RAM e sistema operacional Android 10. 

15/06/2020 às 10:41
Notícia

Galaxy Tab S7 aparece no Geekbench com Snapdragon 865 e 6GB d...

Rumores dizem que ele virá com tela AMOLED de 11 polegadas com taxa de atualização de 120Hz

Diversas fontes afirmam que ele virá com tela AMOLED de 11 polegadas com taxa de atualização de 120Hz. A listagem do tablet no site da agência certificadora chinesa 3C revelou que ele pode vir com uma bateria de 7.760mAh. O aparelho também pode vir com conectividade 5G, e deve chegar ao mercado custando entre US$ 650 e US$ 700.

Ainda não há informações com relação ao lançamento de ambos, porém, é esperado que o mesmo ocorra ainda em 2020.

Via: The Verge Fonte: Pigtou, Onleaks
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.