Xiaomi Mi 10 Pro+ deve contar com tela de 120Hz e carregamento rápido de 65W [Rumor]
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi 10 Pro+ deve contar com tela de 120Hz e carregamento rápido de 65W [Rumor]

Além disso, novo flagship da empresa deve trazer o SoC Qualcomm Snapdragon 865 e 16 GB de RAM

A Xiaomi já apresentou ao mercado suas apostas para o segmento premium, com o lançamento do Mi 10 e também do Mi 10 Pro, que trazem configurações top de linha, mas parece que a empresa chinesa continuará trazendo novidades para sua atual linha de smartphones.

Recentemente, uma publicação surgiu na rede social chinesa Weibo revelando que a Xiaomi estaria trabalhando em um novo Mi 10 Pro+, que deve trazer várias das configurações superiores ao Mi 10 Pro, atualmente o smartphone mais poderoso da empresa.

A publicação sugere que o suposto Mi 10 Pro+ deve contar com suporte ao carregamento rápido por cabo de até 65W, sendo superior ao carregamento de 50W que o Mi 10 Pro oferece. Além disso, o novo aparelho da marca também incluirá uma nova câmera principal de 100MP, onde essa lente trará suporte ao zoom óptico de até 12x, garantindo que a pessoa tire fotos de objetos distantes com boa qualidade.

11/06/2020 às 17:55
Notícia

Xiaomi Mi Band 5 é lançada com display maior, 14 dias de bate...

Nova smartband tem mostradores de Bob Esponja, Hatsune Miku e Evangelion

Fechando as configurações reveladas nesse vazamento, o novo flagship da Xiaomi deve trazer uma tela de 120Hz e o chipset mais potente da Qualcomm, o Snapdragon 865, que trará suporte a tecnologia 5G ao aparelho.

Por fim, outros rumores apontam que o Mi 10 Pro+ também deve ser equipado com incríveis 16 GB de memória RAM, assim como o suposto novo integrante da linha Mi Mix 4, além de contar com suporte ao carregamento rápido sem fio de 40W.

Até o momento, não existe nenhum tipo de previsão de anúncio ou data de lançamento para a Xiaomi Mi 10 Pro Plus, nem mesmo uma confirmação da empresa de que está trabalhando neste novo modelo.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizmochina
User img

Pedro Henrique

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.