Qualcomm pode apresentar SoC Snapdragon 775G em 17 de junho [Rumor]
Créditos: TudoCelular

Qualcomm pode apresentar SoC Snapdragon 775G em 17 de junho [Rumor]

Sucessor do Xiaomi Mi CC9 seria o primeiro aparelho com o processador

A Qualcomm anunciou recentemente que realizará um novo evento de lançamento Snapdragon daqui a dois dias, em 17 de junho. De acordo com a QQ news da Tencent, um dos destaques pode ser o anúncio do processador Snapdragon 775G.

O SoC (Sistema em Chip) Snapdragon 775G deve ser a mais recente adição no portfólio de processadores intermediários da série Snapdragon 7. Comparando-o  com o Snapdragon 765, o desempenho foi aprimorado em 40% e  ele possui suporte a Vulkan. A GPU atualizada também seria 50% melhor.

Segundo o Gizmochina, ele pode ser o Qualcomm SM7350, que, de acordo com os rumores, seria o sucessor do 765G. Outros boatos também surgiram relacionados à Xiaomi, que estaria trabalhando no Mi CC10 - e que contaria justamente com o Snapdragon 775G não anunciado. Internautas do Weibo, rede social chinesa, acreditam que esse seria o primeiro dispositivo com o novo SoC da Qualcomm.

Esse telefone seria apresentado em julho, enquanto o Snapdragon 775G pode ser disponibilizado em pequena escala em meados deste mês, junho. Porém, é válido lembrar que essas informações não foram confirmadas pela companhia, logo se tratam de rumores.
 

Via: Gizmochina Fonte: QQ
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.