Samsung anuncia versão do Galaxy S20+ e Buds+ feita com a banda BTS
Créditos: Samsung

Samsung anuncia versão do Galaxy S20+ e Buds+ feita com a banda BTS

A edição especial dos produtos inspirados na banda de K-Pop contam com a mesma cor do Galaxy Z Flip

A Samsung apresentou oficialmente o Galaxy S20+ e Buds+ BTS Edition, versões customizadas dos dispositivos que são inspiradas na banda de K-Pop BTS. Segundo a companhia, os produtos são limitados e foram desenvolvidos com o auxílio dos sete membros do grupo.

A base do design e as especificações são as mesmas presentes nos dispositivos lançados no primeiro trimestre do ano. A diferença fica por conta do design: as edições do BTS chegam na cor roxa, garantindo um visual similar ao Galaxy Z Flip.


(Imagem: Samsung/Divulgação)

Além da nova cor, os aparelhos contam com símbolos da banda no conjunto de câmeras do S20+ e também no corpo dos earbuds. Os ícones também estão presentes na embalagem dos dispositivos.


(Imagem: Samsung/Divulgação)

"O Galaxy S20+ e o Galaxy Buds+ BTS Edition são o resultado de uma colaboração entre o BTS, cujos membros espalham mensagens de amor e harmonia através da música, e a Samsung, que está criando um futuro melhor com inovação significativa", explica Stephanie Choi, comandante do marketing global mobile da Samsung. "Esperamos que seja uma fonte de alegria e entretenimento para fãs e consumidores em todo o mundo."

Disponibilidade no Brasil

O pré-registro para adquirir o Galaxy S20+ BTS Edition e Galaxy Buds+ BTS Edition está aberto no Brasil e pode ser feito no site oficial da Sasmung, mas os preços ainda seguem um mistério. A empresa não confirmou a data de lançamento do produto por aqui, mas quem fizer o registro tem chances de adquirir os itens assim que estiverem disponíveis para compra.


(Imagem: Samsung/Divulgação)

Os novos aparelhos da Samsung em parceria com o BTS estarão disponíveis em pré-venda nos Estados Unidos a partir do dia 19 de junho. A compra antecipada na Coreia do Sul começa ainda hoje, com entregas previstas para o dia 9 de julho, quando a edição limitada chegará em certas lojas.

Continua após a publicidade

Segundo a companhia, os consumidores que fizerem a compra antecipada do S20+ receberão um poster do BTS como brinde, além de um desconto de 50% na aquisição da versão roxa do Buds+.

Via: Neowin Fonte: Samsung BR
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.