Vazamento sugere que OnePlus Z terá sistema Quad câmera
Créditos: OnLeaks

Vazamento sugere que OnePlus Z terá sistema Quad câmera

Com o lançamento esperado para julho, as especulações sobre o celular acessível da OnePlus continuam

O OnePlus Z está previsto para ser lançado agora em Julho e os vazamentos sobre o celular continuam aparecendo. Nos últimos vazamentos o celular teria o chipset Qualcomm Snapdragon 765G, câmera frontal 16MP e três câmeras na traseira, a principal tendo 48MP. Contudo em um novo vazamento feito por Max J no Twitter, talvez o dispositivo venha com um sistema Quad câmera.

Dos vazamentos e relatórios anteriores temos a principal câmera com 48MP, como especificado anteriormente, que seria acompanhada por um ultra angular de 16MP e uma macro câmera de 2 MP. Ainda não temos nenhum anuncio oficial e as especificações da quarta câmera ficam apenas nas especulações. 

Até pouco tempo não tínhamos informações sobre o preço do OnePlus Z, mas já sabíamos que a  proposta era ser um celular budget, ou seja um celular com preço mais acessível, o próprio chipset demostra essa proposta, Sanpdragon 765G usado na categoria de celulares intermediários. Contudo em informações recentes a XDA  contou que segundo uma fonte o OnePlus Z pode chegar no mercado pelo preço de US$330 na India, que acaba tendo vantagens por incentivos do governo, dessa forma o preço no mercado mundial pode acabar sendo um pouco mais elevado.

07/06/2020 às 18:37
Notícia

Especificações do OnePlus Z vazam na internet; deve ser lança...

Celular intermediário utilizaria o processador Qualcomm Snapdragon 765G

A foto divulgada por Max J, não mostra com certeza o OnePlus Z, todavia Max vem realizando vazamentos focados no modelo, o que acaba criando fortes indícios de que se trata do dispositivo. E por que acreditar em um vazamento? Max J é conhecido por fazer este tipo de trabalho focando especificamente nos modelo da OnePlus. Sua mensagem fixada e seu perfil do Twitter, Max se mostra aberto a informações "Você sabe algo sobre produtos ainda não lançados? Quer me contar sobre? Bem, Você pode!". Logo, seus vazamentos acabam tento um pouco mais de credibilidade.

A OnePlus é faz parte do ramo de empresas chinesas que fabricam smartphones, a produção da empresa, assim como muitas outras, acaba se dando no mercado asiático principalmente na China e na India. O lançamento do OnePlus Z acontecerá em conjunto com o wireless earbuds da OnePlus. 

 

Continua após a publicidade
Fonte: wccftech, Phonearena, xdadevelopers
User img

Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.