LG confirma lançamento global do LG Velvet para este mês de junho
Créditos: LG

LG confirma lançamento global do LG Velvet para este mês de junho

Novo smartphone da empresa foi lançado na Coreia do Sul no início de maio

Lançado no início de maio na Coreia do Sul, o smartphone LG Velvet teve seu lançamento global confirmado nesta segunda-feira. 15 de junho, pela LG. O aparelho começará a ser vendido com múltiplas opções de cores na Alemanha, Itália, Espanha, Hungria e Polônia ainda em junho, mas a empresa não mencionou datas específicas. Nas semanas seguintes ele começará a ser vendido em países da América do Norte, Ásia, Oriente Médio, América Latina e também na África.

07/05/2020 às 16:46
Notícia

LG enfim faz lançamento oficial do Velvet na Coreia do Sul po...

Empresa deve comentar sobre lançamento global do celular intermediário no fim do mês

O LG Velvet possui um novo design em comparação com os smartphones anteriores da empresa. Com espessura de 7,9mm, o aparelho possui bordas curvas e tanto a parte frontal como a traseira possuem design simétrico e segue a linguagem de design “3D Arc Design”.

O novo celular da LG possui tela P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas com resolução de 2460 x 1080 e densidade de 395 pixels por polegada (PPI). Ele vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 765G, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, slot para cartões microSD com até 2TB e bateria de 4.300mAh.

LG confirma lançamento global do LG Velvet para este mês de junho

O LG Velvet traz uma câmera frontal de 16MP com abertura f/1.9 e três câmeras traseiras alinhadas verticalmente como uma gota – a principal de 48MP com abertura f/1.8, a ultrawide de 8MP com abertura f/2.2 e a de 5MP com abertura f/2.4 para detecção de profundidade.

As opões de conectividade do celular incluem o suporte para Wi-Fi 5, Bluetooth 5.1, NFC, 5G, 4G LTE, 3G e uma porta USB Type-C (USB 3.1). Outros recursos deste modelo incluem sensor de impressão digital na tela, alto-falante estéreo, certificação IP68 de resistência contra água e poeira, suporte para HDR10, suporte para a tecnologia de recarga rápida Qualcomm Quick Charge™ 4+, suporte para a plataforma de pagamento LG Pay e rádio FM. O sistema operacional é o Android 10.    

Junto com o novo smartphone a empresa também lançará no mercado global o acessório LG Dual Screen, que adiciona ao aparelho uma segunda tela P-OLED Cinematic FullVision de 6,8 polegadas com resolução de 2460 x 1080 e densidade de 395 PI.

Continua após a publicidade

O anúncio da LG não menciona o preço do LG Velvet e nem do acessório LG Dual Screen para o mercado global. Na Coreia do Sul o smartphone é vendido por 899.800 wons (pouco mais de US$ 740).

Via: Neowin.net Fonte: LG
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.