Xiaomi anuncia novo Mi Power Bank 3 com 30.000 mAh
Créditos: Xiaomi / Reprodução

Xiaomi anuncia novo Mi Power Bank 3 com 30.000 mAh

Produto é capaz de carregar até três dispositivos de uma vez

A Xiaomi anunciou o lançamento de uma nova versão do Mi Power Bank 3. Trata-se do carregador portátil de maior potência da marca chinesa até o momento, com capacidade de 30.000mAh. Precificado em 169 yuan (aproximadamente US$ 24 ou R$ 120), o produto estará disponível a partir de 18 de junho, mas já se encontra em pré-venda no site Jingdong

Como ressalta o Gizmochina, o novo dispositivo é bastante semelhante ao power bank Mi Power Bank 3 lançado no ano passado, que se destaca pelo carregamento rápido de 50W. Principal diferença, além da bateria com menor capacidade do antigo (20.000 mAh), está no suporte ao fast-charge de 18W presente na versão de 2020. 

Créditos: Xiaomi/ Reprodução

Segundo a Xiaomi, a bateria do Mi Power Bank 3 dura até 10 dias e pode carregar até três aparelhos de uma vez. Com os seus 30.000mAh de capacidade é possível carregar um smartphone como o Xiaomi Mi 10 (4.780 mAh) até 4 vezes e meia, ou um aparelho com bateria menor, como o novo iPhone SE (1.821 mAh), mais de 10 vezes seguidas.

Créditos: Xiaomi/ Reprodução

O produto possui duas portas USB Tipo-A e uma USB Tipo-C – todas com saída de 18W – e uma microUSB, com entrada limitada a 18W. A bateria também possui um modo de corrente baixa para pequenos dispositivos (como smartwatches ou fones de ouvido Bluetooth, por exemplo) que têm problemas para carregar em alguns power banks.

Créditos: Xiaomi/ Reprodução

Continua após a publicidade

Há também uma porta USB-C separada com entrada máxima de 24W, para recarga. Se for utilizado um carregador rápido da Xiaomi de 30 W, por exemplo, a bateria chegará aos 100% em 7,5 horas. 

Até o momento, não há informações sobre um possível lançamento do produto no Brasil.

Via: GSMArena, Gizmochina
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.