Xiaomi anuncia novo Mi Power Bank 3 com 30.000 mAh
Créditos: Xiaomi / Reprodução

Xiaomi anuncia novo Mi Power Bank 3 com 30.000 mAh

Produto é capaz de carregar até três dispositivos de uma vez

A Xiaomi anunciou o lançamento de uma nova versão do Mi Power Bank 3. Trata-se do carregador portátil de maior potência da marca chinesa até o momento, com capacidade de 30.000mAh. Precificado em 169 yuan (aproximadamente US$ 24 ou R$ 120), o produto estará disponível a partir de 18 de junho, mas já se encontra em pré-venda no site Jingdong

Como ressalta o Gizmochina, o novo dispositivo é bastante semelhante ao power bank Mi Power Bank 3 lançado no ano passado, que se destaca pelo carregamento rápido de 50W. Principal diferença, além da bateria com menor capacidade do antigo (20.000 mAh), está no suporte ao fast-charge de 18W presente na versão de 2020. 

Créditos: Xiaomi/ Reprodução

Segundo a Xiaomi, a bateria do Mi Power Bank 3 dura até 10 dias e pode carregar até três aparelhos de uma vez. Com os seus 30.000mAh de capacidade é possível carregar um smartphone como o Xiaomi Mi 10 (4.780 mAh) até 4 vezes e meia, ou um aparelho com bateria menor, como o novo iPhone SE (1.821 mAh), mais de 10 vezes seguidas.

Créditos: Xiaomi/ Reprodução

O produto possui duas portas USB Tipo-A e uma USB Tipo-C – todas com saída de 18W – e uma microUSB, com entrada limitada a 18W. A bateria também possui um modo de corrente baixa para pequenos dispositivos (como smartwatches ou fones de ouvido Bluetooth, por exemplo) que têm problemas para carregar em alguns power banks.

Continua após a publicidade

Créditos: Xiaomi/ Reprodução

Há também uma porta USB-C separada com entrada máxima de 24W, para recarga. Se for utilizado um carregador rápido da Xiaomi de 30 W, por exemplo, a bateria chegará aos 100% em 7,5 horas. 

Até o momento, não há informações sobre um possível lançamento do produto no Brasil.

Via: GSMArena, Gizmochina
User img

Gabriel Tagarro

Formado em jornalismo pela Universidade Castelo Branco, é apaixonado por games desde 1994, quando ganhou um Master System. Joga de tudo um pouco, seja no PC ou no console. Ama tecnologia e escreve com prazer sobre tudo que a envolve.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.