Xiaomi deve lançar power bank de 30.000mAh e monitor gamer 165Hz em breve
Créditos: Pricebaba

Xiaomi deve lançar power bank de 30.000mAh e monitor gamer 165Hz em breve

Rumor indica que lançamento dos dispositivos ocorre nas próximas semanas

A Xiaomi pode estar perto de lançar dois produtos de relevância no mercado chinês. Um deles é um power bank de alta capacidade de até 30.000mAh e o outro é um monitor gamer com taxa de atualização de 165Hz.

A novidade foi compartilhada por Ishan Argawal ao site Pricebaba, o leaker já trouxe diversos vazamentos que se acabaram se mostrando corretos ao longo dos últimos anos. Argawal comenta suas informações obtidas com exclusividade ao portal Pricebaba, que explica em um post os detalhes dos lançamentos.

A Xiaomi estaria preparando o lançamento destes novos produtos após a sequência de planejamento para o lançamento da pulseira inteligente Mi Band 5, que chegou com tela maior, 14 dias de bateria e diversos outros acessórios. O lançamento, segundo Argawal, não deve demorar a acontecer.

Xiaomi Mi Band 5 é lançada com display
maior, 14 dias de bateria e mais sensores

O monitor mais recente da Xiaomi com especificações semelhantes ao que deve ser anunciado foi lançado em outubro pela empresa e oferecia taxa de atualização de 144Hz. O dispositivo de recarga seria o Mi Power Bank 3, esperado com capacidade de 30.000mAh, que será a maior já oferecida para empresa.

O monitor lançado em outubro trazia curvatura 1500R, resolução QHD com bordas de 2mm, tem cobertura de cores 121% sRGB e brilho máximo de 3000 nits com contraste de 3000:1. Outras especificações incluem AMD-Free Sync e DC Dimming.

Entre as novidades da Xiaomi podemos comentar o recente anúncio do Mi NoteBook Pro 15, que traz processador Intel de 10ª geração e GPU GeForce MX350. Portátil tem opção com processador Core i5 e Core i7.

Fonte: Adrenaline

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.