Asus ROG Phone III recebe certificação do CEE e pode ser lançado em breve
Créditos: Asus

Asus ROG Phone III recebe certificação do CEE e pode ser lançado em breve

A terceira geração dos smartphones gamers da Asus deve ser apresentado em julho

Leitura Rápida

  • Terceira geração de smartphones gamers da Asus foi certificada pelo CEE
  • O ROG Phone III deve ser apresentado oficialmente em julho, segundo especulações
  • A certificação não traz detalhes sobre o aparelho, mas indica que ele já deve estar em sua fase final de desenvolvimento

A Asus já havia confirmado que a próxima geração do ROG Phone estava sendo desenvolvida. Recentemente, o aparelho foi certificado pela Comissão Econômica da Eurásia (CEE), o que indica que o seu lançamento pode estar próximo. É esperado que a empresa lance o modelo ainda em julho deste ano.

A linha ROG Phone é dedicada aos smartphones gamers da Asus. Eles são construídos para entregar o melhor desempenho em games. Portanto, suas especificações são topo de linha e sua tela também é uma das melhores do mercado. Isso tudo para oferecer uma melhor experiência para o usuário em games.

21/10/2019 às 19:16
Análise

Análise: ASUS ROG Phone II - um smartphone totalmente projeta...

Celular traz recursos que o tornam único para jogos, mas ficou devendo mais empenho na câmera

A certificação não revela as especificações do smartphone. A única coisa que a listagem confirma é o número de modelo ZS661KS, semelhante aos demais ROG Phones, tanto a primeira como a segunda geração. 

A Asus ainda não revelou nenhuma informação sobre o lançamento do seu próximo smartphone gamer. Apesar disso, há algumas previsões que são possíveis de serem feitas. Alguns exemplos são: SoC Snapdragon 865, 8 GB de RAM e Android 10. Que são, até o momento da publicação desta notícia, as melhores especificações para smartphones.

O ROG Phone é usado como referência, quando o assunto é desempenho. Ele é o primeiro no ranking de benchmarks de smartphones de diversos sites, como o Antutu, por exemplo. É esperado que a Asus aprimore ainda mais essa especificação, trazendo um modelo com o melhor desempenho do mercado.

Alguns ajustes no design também devem ser feitos para melhorar a experiência dos usuários. Alguns modelos estão com problemas e atrasos na identificação da leitura da impressão digital. Pode ser que a Asus aprimore isso, para que o dispositivo não apresente novamente o problema.

Ainda não foi confirmada oficialmente a data de lançamento do ROG Phone III. Há alguns indícios que apontam um evento em algum dia de julho. É esperado que a empresa apresente suas novidades para o mercado mobile neste mesmo evento, podendo ter uma outra linha sendo apresentada. 

Continua após a publicidade

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.