COD: Mobile: temporada 7 do game já está disponível com mapa maior, novo boss e mais
Créditos: MacHash

COD: Mobile: temporada 7 do game já está disponível com mapa maior, novo boss e mais

Atualização traz inclusive mapa e modos de jogo do Modern Warfare

A nova e sétima temporada de Call of Duty: Mobile já está no ar e apresenta o tema "Radioactive Agent" (Agente Radioativo em tradução livre). Alguns destaques da nova atualização incluem uma grande expansão do Battle Royale e sete novas zonas.

10/02/2020 às 20:33
Notícia

Mobile se mantém como maior mercado de games, a frente dos co...

A principal fonte de vendas são as micro-transações feitas dentro dos aplicativos

O tamanho do mapa do game foi expandido em aproximadamente 50%, além dos jogadores terem a possibilidade de jogar em dois novos lugares - Tunísia e Gulag, de Modern Warfare. Algumas introduções incluem o novo boss Açougueiro, nova classe de Battle Royale Bombardeio de Fumaça, um Tanque para quatro e novos personagens, como Ghost-Hazmat e Kreuger-Alquimista.

O Radioactive Agent traz também uma grande mudança nos sistemas Battle Pass, pois os jogadores agora progridem em um único fluxo de conteúdo. Os níveis gratuitos espalhados dão recompensas a todos os jogadores que os alcançarem, enquanto os que comprarem o Battle Pass desbloqueiam o conteúdo em todos os níveis. Claro, também há novas armas e itens.

As sete novas zonas incluem o Mercado Negro, Porto, Centro, Sanatório, Ski Town, Heat e Pântanos Frígidos. Updates da UI também focam no equilíbrio de armas e otimização do gameplay. Tratando-se de modos de jogo, temos:

- Atirador (modo clássico de Modern Warfare)
- Ataque dos Mortos-vivos (Parecido com o modo Infectado de Modern Warfare)
- Eventos - Radiated Sector
- Desafios Sazonais

Continua após a publicidade

A atualização de Call of Duty: Mobile junto com o Battle Pass Radioactive Agent já está disponível para Android e iOS.


Fonte: Activision
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.