Xiaomi Mi Band 5 é lançada com display maior, 14 dias de bateria e mais sensores
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi Band 5 é lançada com display maior, 14 dias de bateria e mais sensores

Nova smartband tem mostradores de Bob Esponja, Hatsune Miku e Evangelion

A Xiaomi finalmente promoveu o lançamento oficial da pulseira inteligente Mi Band 5, que chega trazendo grandes novidades para a linha. Entre elas está a presença de um novo design de carregador magnético, que agora não exige que você remova o relógio da pulseira para encher a bateria.

09/06/2020 às 16:58
Notícia

Xiaomi Mi Band 5 em versão global à venda em site chineses a ...

Vestível deve fazer muito sucesso traz sensor aprimorado e tela de 1,2 polegada

A nova edição da famosa série de smartbands ainda vem com uma grande tela de 1,2 polegadas com tecnologia OLED dinâmico com brilho de até 450 nits – o que melhora consideravelmente a visibilidade em ambientes externos.

Outro grande destaque para a nova geração é a presença de uma série de modos de esportes. Para atender às necessidades das pessoas de praticarem exercícios em casa durante a pandemia de Covid-19, a Xiaomi adicionou uma série de modos para atividades internas.

Xiaomi Mi Band 5 Global - Gearbest
Xiaomi Mi Band 5 Global - Banggood (CUPOM: BGMI5 )


Fonte: Xiaomi

Isso inclui exercícios como yoga e pular corda, assim como coisas mais específicas como a máquina de remo e a bicicleta elíptica. Há ainda novos modos de exercícios ao ar livre, como ciclismo e spinning. Combinando as novidades com os modos já existentes, chega-se a um total de 11 rastreamentos de exercício customizados na Mi Band 5.

Em termos de design, a pulseira inteligente mantém o mesmo estilo das gerações anteriores, com um projeto em forma de pílula. Sua pulseira é feita em TPU e está disponível em oito cores diferentes: preto grafite, azul espacial, laranja dinâmico, roxo bronze, amarelo vibrante, verde-claro, ciano-escuro e marfim.

Continua após a publicidade


Fonte: Xiaomi

Seu display é protegido por um vidro 2.5D com resistência a arranhões. Uma das grandes novidades em termos de exibição está nos novos mostradores dinâmicos. Agora há watchfaces temáticos de desenhos como Bob Esponja, Neon Genesis Evangelion e da cantora Hatsune Mikku.

Para completar, a nova Xiaomi Mi Band 5 vem com um novo sensor de fotopletismografia (PPG) para um monitoramento cardíaco preciso 24/7. Segundo a fabricante, esse novo sensor permite uma melhoria de 50% na precisão do monitoramento de batimentos cardíacos irregulares.

A precisão do monitoramento de sono também cresceu, na casa dos 40%. Para completar, o relógio ainda é capaz de mostrar quantas horas de sono REM o usuário teve todas as noites, além de exibir os sonos profundos e leves. A promessa da Xiaomi é que o rpoduto oferece 14 dias de autonomia. Ele é à prova de água para até 50 metros de profundidade.

A Xiaomi Mi Band 5 está disponível em duas variantes, uma com NFC e outra NFC. A versão com a tecnologia custa CNY 229 (R$ 161), enquanto a outra sai por CNY 189 (R$ 133). A Mi Band 5 começará a ser vendida na China no dia 18 de junho.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.