Adobe lança aplicativo Photoshop Camera para iOS e Android - veja se você pode usar

Adobe lança aplicativo Photoshop Camera para iOS e Android - veja se você pode usar

Extensão conta com filtros baseados em IA para otimizar fotos, mas limitado a poucos aparelhos

A Adobe lançou um novo aplicativo mobile chamado Adobe Photoshop Camera, um app que conta com várias lentes e filtros equipados com inteligência artificial para otimizar suas fotos. O aplicativo está disponível para download gratuito para iPhone e alguns smartphones Android, veja abaixo se você pode usar: 

Inicialmente, o app está sendo lançado para poucos dispositivos com o sistema operacional da Google, sendo eles as versões mais recentes da linha Samsung Galaxy e smartphones Google Pixel, fator que limita bastante o acesso de usuários ao app. Ainda não sabemos quando o Photoshop Camera será liberado globalmente no Android

Só modelos Galaxy e Pixel são suportados em Android

 

Photoshop Camera - App Store (iOS)
Photoshop Camera - Google Play (Android)

O aplicativo Photoshop Camera usa o Adobe Sensei, a mesma plataforma de inteligência artificial presente nos aplicativos de edição da Adobe. Por conta disso, a extensão oferece uma opção de correções rápidas, arrumando a iluminação de retrato e removendo distorções na foto, por exemplo. Você pode usar o app para seflies, fotos de comida ou de paisagens. 

O app tem uma interface intuitiva listando os filtros e lentes na parte inferior. A lista de filtros inclui: Retrato, Luz de estúdio, Flor, Pop Art, Espectro, Dessincronização, Comida, Cenário, Céus naturais, Analógico, Turno da noite, Céus em quadrinhos, Interestelar, Apanhador de sonhos, Celestial, Supersize, Double Expo, Prisma, Color Echo, Meios mistos, Céus azuis, Artful e outros.

Ainda existe uma Biblioteca de lentes caso você não queira usar as lentes convencionais. Aguns filtros são inspirados na cantora Billie Eilish, com efeitos inspirados em seus videoclipes. Além dela, a Adobe prometeu adicionar novos filtros criados por outros artistas e influenciadores de maneira regular.

Continua após a publicidade

Apesar de o app ser gratuito, a Adobe oferece uma opção paga de 20 GB de armazenamento em nuvem da Adobe Creative. Você pode ler mais sobre o novo aplicativo neste link oficial do Adobe Photoshop Camera.

Via: GizmoChina
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.