Samsung Galaxy M51 aparece no Geekbench com possível SoC Snapdragon e 8GB de RAM
Créditos: Onleaks | Pigtou

Samsung Galaxy M51 aparece no Geekbench com possível SoC Snapdragon e 8GB de RAM

Aparelho foi mencionado no início do ano, mas temos poucas informações sobre ele

Já faz bons seis meses que ouvimos falar do Samsung Galaxy M51, futuro novo modelo da série M, mas nada do smartphone ser lançado e não temos muitas informações. No entanto, uma listagem no Geekbench com número de modelo SM-M515F chamou a atenção justamente pela possibilidade de ser o aparelho misterioso.

15/03/2020 às 21:15
Notícia

Listagem do Huawei P40 Pro 5G no Geekbench traz 8GB de RAM e ...

Smartphone deverá trazer chipset Kirin 990 5G rodando a 2.86GHz

Pela captura de tela disponível, o suposto Galaxy M51 conta com 8GB de memória RAM e vem com Android 10 de fábrica. Tratando-se de processador (Soc), os dados ainda são vagos, mas o mysmartprice aposta em um possível chipset Qualcomm Snapdragon 675 ou Snapdragon 730, devido ao código da placa-mãe do celular (sm6150). 

No entanto, como o portal citado menciona, o 675 seria um SoC bastante datado, e a gigante sul-coreana já lançou o Galaxy M40 com esse componente há um tempo. Além disso, os testes teriam dado resultados um pouco mais baixos do que o esperado para um Snapdragon 730

Vazamentos anteriores já especularam sobre a configuração de câmera do Galaxy M51 e algumas especificações. Se estiverem corretos, o aparelho  chegará ao mercado com tela AMOLED de 6,5 polegadas com um furo para a câmera frontal. Para a traseira, a câmera principal provavelmente se baseia no sensor de 64MP GW1 da Samsung, e já foi mencionada uma configuração quádrupla em um conjunto retangular. O aparelho também deve ter scanner de impressão digital na parte de trás.

Apesar dessa aparição, não temos dados oficiais da Samsung nem uma possível data para anúncio. A primeira vez em que ouvimos falar do Galaxy M51 foi em 1 de janeiro deste ano - e continuamos esperando por novidades.

Via: Mysmartprice
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.