Samsung Galaxy Z Flip 5G pode ser anunciado durante evento no dia 5 de agosto
Créditos: TechRadar

Samsung Galaxy Z Flip 5G pode ser anunciado durante evento no dia 5 de agosto

Modelo com conectividade 4G foi lançado meses atrás no Brasil e em outras regiões

O celular dobrável Galaxy Z Flip da Samsung foi lançado originalmente meses atrás nos Estados Unidos, Brasil e em outras regiões. Agora rumores indicam que uma versão com conectividade 5G será anunciada durante um novo evento da Samsung que será supostamente realizado no dia 5 de agosto para apresentar a linha Galaxy Note 20.

Em um tweet publicado por Jon Prosser, conhecido por divulgar informações vazadas sobre diversos produtos, o suposto evento no dia 5 de agosto será usado para apresentar a linha Galaxy Note 20, o celular dobrável Galaxy Fold 2 e o Galaxy Z Flip 5G, uma versão atualizada do segundo celular dobrável da Samsung.

O Galaxy Z Flip disponível atualmente vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 855+ com oito núcleos e com suporte para 4G LTE. O aparelho possui tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução de 2636 x 1080, 8GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento e bateria de 3.300mAh.

11/03/2020 às 10:30
Notícia

Samsung começa a vender dobrável Galaxy Z Flip no Brasil por ...

As vendas do segundo smartphone dobrável da empresa começam dia 11 de março

Ele também traz duas câmeras traseiras de 12MP (wide e ultrawide), câmera frontal de 10MP, sensor de impressões digitais, suporte para NFC, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 5, GPS, Glonass, Beidou, Galileo e porta USB Type-C.

No caso do suposto novo modelo com conectividade 5G, não se sabe se a Samsung utilizará um outro chip do aparelho ou se acomodará o modem 5G e as antenas enquanto usa o mesmo chip. Rumores anteriores diziam que esta suposta versão 5G também virá com 256GB de capacidade para armazenamento e com uma nova opção de cor.

Samsung Galaxy Z Flip 5G pode ser anunciado durante evento no dia 5 de agosto

Continua após a publicidade

Sobre a Galaxy Note 20, os rumores dizem que ele vir com tela sem bordas curvas e oferecerá muitos dos recursos presentes na atual linha Galaxy S20. Já o suposto Note 20+ deve vir com a tela com bordas curvas. No caso do Galaxy Fold 2, os rumores dizem que ele não virá com suporte para a caneta S-Pen e terá uma tela com taxa de atualização de 120Hz. Os aparelhos entrarão em pré-venda aparentemente no mesmo dia 5 de agosto e estarão disponíveis a partir do dia 20.

É importante reforçar que as informações acima sobre os novos aparelhos não foram confirmadas pela Samsung e as especificações oficiais podem ser diferentes.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.