Xiaomi Mi Band 5 em versão global à venda em site chineses a partir de $38
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi Band 5 em versão global à venda em site chineses a partir de $38

Vestível deve fazer muito sucesso traz sensor aprimorado e tela de 1,2 polegada

A Xiaomi iniciou a venda da sua nova pulseira inteligente Mi Band 5, o que significa que já temos confirmação do seu preço e das suas especificações finais. O vestível pode ser encontrado por valores a partir de US$ 38 em loja chinesas, e será enviado para os clientes na próxima quinta-feira, dia 11 de junho.

08/06/2020 às 10:52
Notícia

Xiaomi Mi Band 5 terá 4 cores em seu lançamento - Veja quais são

Lançamento acontecerá no dia 11 de Junho

A smartband ganhou um upgrade na sua tela, que agora é de 1,2 polegada – contra 0,95 polegada da Mi Band 4. A empresa implementou um sistema de carregamento magnético, com dois pontos de contato posicionados abaixo do sensor de batimentos cardíaco. Com isso, elimina-se a necessidade de ficar desmontando a pulseira toda vez que ela for ser recarregada.

Xiaomi Mi Band 5 Global - Gearbest
Xiaomi Mi Band 5 Global - Banggood (CUPOM: BGMI5 )

A fabricante chinesa ainda destacou a implementação das tecnologias de pagamento NFC UnionPay e QuickPass. O UnionPay é um aplicativo de pagamentos móveis que funciona com uma série de bancos e instituições de pagamento da China. Já o QuickPass é a tecnologia de pagamento NFC da UnionPay, que é aceita em locais como shoppings na China, no metrô de Moscou e em Hong Kong.


Fonte: Xiaomi

Site oficial: UnionPay

A Xiaomi ainda promoveu um upgrade no chip de processamento da pulseira inteligente, que agora tem um monitoramento de funções vitais mais preciso. A empresa ainda implementou 11 funções de rastreamento de esportes diferentes na Mi Band 5, que incluem modos como remo, yoga e pular corda. Há também um novo modelo de saúde para mulheres, que deve permitir um rastreamento mais preciso para elas.

Continua após a publicidade


Fonte: Xiaomi

A listagem do vestível em lojas virtuais ainda confirma a sua disponibilidade em quatro cores oficiais – amarelo, vermelho, verde e preto. A Xiaomi Mi Band 5 ainda passa a ter um novo sensor de saturação do oxigênio no sangue (SpO2), que ajuda a monitorar o estresse e a respiração do usuário.


Fonte: Xiaomi

Uma ausência notável no anúncio oficial do produto é a da assistente virtual Amazon Alexa. Ela havia aparecido numa série de vazamentos sobre o vestível, mas isso pode ser pelo fato da listagem se tratar da versão chinesa da pulseira. É possível que a Alexa apareça numa futura versão global.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.