Novo Samsung Galaxy Tab S7 pode vir com bateria de 7.760mAh
Créditos: MySmartPrice

Novo Samsung Galaxy Tab S7 pode vir com bateria de 7.760mAh

Tablet apareceu na documentação da agência certificadora chinesa 3C

Referências ao tablet Galaxy Tab S7+ da Samsung apareceram recentemente no site do Bluetooth SIG e diversos rumores indicam que ele poderá ser lançado durante um evento da empresa sul-coreana no próximo dia 5 de agosto. Agora novas referências sobre a bateria do Galaxy Tab S7, o “irmão menor” do Galaxy Tab S7+, apareceram no site da agência certificadora chinesa 3C. 

09/04/2020 às 17:52
Notícia

Novos tablets Samsung Galaxy devem ser tão grandes quanto o i...

Dispositivos Android devem vir com display nas opções de 12,4" e 11"

Enquanto os rumores sugerem que o Galaxy Tab S7+ virá com uma bateria de 9.800mAh, o site da agência certificadora chinesa 3C mostra que o Galaxy Tab S7 aparentemente virá com uma bateria de 7.760mAh. A listagem apareceu no site da agência no dia 8 de junho de 2020 e pode ser uma indicação de que a Samsung já está começando a se preparar para o lançamento.

Vale reforçar que no momento a Samsung ainda não divulgou informações oficiais sobre os dois tablets, mas isto não impede que diversos sites especulem sobre isso. 

Alguns sites acreditam que o Samsung Galaxy Tab S7 virá equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 865, pelo menos 8GB de memória RAM e 128GB/256GB de capacidade para armazenamento. No caso do Galaxy Tab S7+, rumores anteriores dizem que o tablet pode vir com tela AMOLED de 12,3 polegadas. Já o Galaxy Tab S7 supostamente virá com tela de 11 polegadas.

Novo Samsung Galaxy Tab S7 pode vir com bateria de 7.760mAh

Os rumores também dizem que os dois tablets aparentemente virão com alto-falantes estéreo AKG, terão suporta para Dolby Atmos, duas câmeras traseiras, sensor de impressão digital na tela e conectividade 5G. Sobre o sistema operacional, ele deve ser o Android 10 personalizado com a interface One UI mais recente da Samsung.

É importante reforçar novamente que as informações acima não foram confirmadas pela Samsung. Se e quando os novos tablets forem anunciados, é possível que suas especificações sejam diferentes destas.

Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.