Xiaomi Mi Band 5 terá 4 cores em seu lançamento - Veja quais são
Créditos: Xiaomi Profile Weibo

Xiaomi Mi Band 5 terá 4 cores em seu lançamento - Veja quais são

Lançamento acontecerá no dia 11 de Junho

O lançamento do Mi Band 5 está dando o que falar. Diversos rumores rondam o aparelho e suas funcionalidades, o lançamento oficial está programado para o dia 11 de Junho. Em um publicação no perfil da Xiaomi no Weibo, mídia social chinesa, a empresa falou sobre o evento de lançamento e publicou uma foto com o aparelho, que apesar de não ter mudanças drásticas em seu design, aparentemente estará disponível em 4 cores diferentes: verde, vermelho, amarelo e preto. 

Imagem retirada do site aamtech

O SmartWatch da Xiaomi Mi Band 4 foi um grande sucesso e dessa vez a nova versão aparentemente vem com melhorias. Segundo rumores o Mi Band 5 terá suporte NFC (Near Field Communiction) na versão global, que é a tecnologia de pagamentos sem fio, também é esperado que o dispositivo tenha um novo sensor de SpO2, que irá marcar melhor batimentos cardíacos, prover informações sobre saturação de oxigênio além de mostrar nível de estresse. Nessa versão teremos um novo recurso de tracking para ciclo menstrual. 

05/06/2020 às 17:02
Notícia

Imagens da Mi Band 5 mostram suporte a NFC e mostrador dos Vi...

Vestível da Xiaomi seria compatível com MasterCard mobile e pagamentos de transporte público

O relógio terá 5 novos modos para esportes como Yoga, pular corda e afins. Ainda na lista de funcionalidades, a Xiaomi optou pela primeira vez por implementar uma assistente digital fora da China, é esperado que aconteça um integração da Alexa com a empresa chinesa. A escolha da Alexa faz sentido para versão global, uma vez que a assistente já entende 8 idiomas diferentes que cobrem o continente americano e o continente europeu. Importante realçar que o Mi Band não possui um speaker, desta forma as notificações e mensagens da Alexa serão em forma de texto.

A pulseira inteligente terá um sistema de controle remoto para câmera e terá uma tela AMOLED de 1,2 polegadas, em contraste com Mi Band 4 que tinha uma tela de 0,95 polegada. O display dessa vez irá trazer uma tela mais plana que seu antecessor. 

Até o momento não temos informações sobre o preço do dispositivo, mas é esperado que chegue no mercado chinês por CNY 200 (R$140,36 por conversão), possivelmente o produto estará disponível primeiramente para venda na China a partir do dia 18 de Junho (especulação) e depois de alguns meses a versão global estará no mercado. 

Fonte: gsmarena, aamtech
User img

Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.