Samsung Galaxy Watch 3 teria nome e tamanho de tela confirmados [Rumor]
Créditos: Samsung

Samsung Galaxy Watch 3 teria nome e tamanho de tela confirmados [Rumor]

Vestível, que teria tela de 1,6 polegada, apareceu em certificação na Tailândia

O relógio inteligente Samsung Galaxy Watch 3 apareceu num processo de certificação no site da NBTC (National Broadcasting and Telecommunication Commission) da Tailândia, o que pode acabar tendo revelado algumas informações sobre o vestível. Além do seu suposto nome, a lista de informações também dá a entender que o smartwatch terá um display de 1,6 polegada.

06/06/2020 às 14:56
Notícia

Relógio inteligente Realme Watch começa a ser vendido hoje po...

Vestível pode ser comprado com pulseiras nas cores preto, vermelho, azul ou verde

Essa não é a primeira vez que o dispositivo aparece numa agência do tipo. Anteriormente, o Galaxy Watch 3 também passou pelo processo de certificação no site da FCC (Comissão Federal de Comunicações) dos Estados Unidos.

Apenas uma das versões terá a tela de 1,6 polegada, que exatamente aquela que apareceu na certificação da NBTC. Esse será o modelo de 41 mm, que terá como código de produto Samsung SM-R855F. De acordo com a certificação, o Galaxy Watch 3 terá suporte para cartão SIM (chip de operadora) e internet 4G.

As passagens anteriores do vestível pelas agências reguladoras já haviam revelado que ele também deverá ter uma versão de 45 mm (com tela de 1,8 polegada). Esse display sensível ao toque deverá ser protegido por vidro de tecnologia Gorilla Glass XD, com 5ATM de resistência à água e certificação MIL-STD para comprovar sua durabilidade.


Fonte: NBTC

O dispositivo deverá ser montado nas fábricas da Samsung no Vietnã e ter suporte para carregamento sem fio com 5W de potência. Além da variante com suporte a internet 4G, o Galaxy Watch 3 ainda deverá ter versões sem cartão SIM, que teria os códigos de produto SM-R840 e SM-R850.

A expectativa é de que o novo smartwatch da Samsung seja anunciado em agosto, da linha de smartphones Galaxy Note 20.

Via: My Smart Price
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.