Redmi 9: vazam especificações e preço do celular da Xiaomi
Créditos: Gizmochina

Redmi 9: vazam especificações e preço do celular da Xiaomi

Celular também apareceu na Anatel e deve ser lançado em breve

A Xiaomi deve lançar em breve o smartphone Redmi 9 e um grande vazamento compartilhado pelo Gizmochina revelou as especificações e preço do celular. Além disso, o modelo deu as caras na Anatel e pode chegar futuramente ao Brasil.

De acordo com os detalhes obtidos pelo site, o Redmi 9 será lançado com tela IPS LCD de 6,53 polegadas, trazendo um entalhe em forma de gota para comportar a câmera de selfies. A resolução do display será Full HD+ (1080 x 2340 pixels), cortesia da proporção 19,5:9.


(Imagem: Tecnoblog/Reprodução)

Para as fotos, o smartphone contará com quatro câmeras traseiras: o sensor principal tem 13 MP e vem acompanhado de soluções com 8 MP ultrawide, 5 MP Macro e 2 MP para fotos com profundidade. Para as selfies, o dispositivo possui câmera de 8 MP.

Em seu interior, o Redmi 9 possui um processador Helio G80, que vem acompanhado de até 4 GB de memória RAM LPDDR4x. A bateria é de 5.020 mAh e traz carregamento rápido de 18W, segundo o vazamento.

As especificações do Redmi 9 também incluindo duas entradas para chip SIM, suporte para cartão de memória, Bluetooth 5.0 e 4G LTE. O produto deve chegar com desbloqueio facial, leitor de digitais na traseira e conexão dedicada para fones de ouvido. O sistema operacional é o Android 10 com a MIUI 11.


(Imagem: Gizmochina/Reprodução)

Segundo o Gizmochina, o Redmi 9 chegará ao mercado em duas variantes. A edição com 3 GB de RAM e 32 GB custaria cerca de US$ 324, enquanto a versão com 4/64 GB custaria US$ 347.

Redmi 9 na Anatel

Além dos vazamentos do Gizmochina, o celular também apareceu na Anatel recentemente. O aparelho foi homologado no órgão brasileiro em nome da DL Eletrônicos. Com isso em mente, a tendência é que a distribuidora lance o aparelho por aqui futuramente.

Continua após a publicidade

Até o momento, porém, tanto a Xiaomi quanto a DL não comentaram oficialmente sobre o assunto.

Via: Tecnoblog Fonte: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.