Imagens da Mi Band 5 mostram suporte a NFC e mostrador dos Vingadores [Rumor]
Créditos: Xiaomi

Imagens da Mi Band 5 mostram suporte a NFC e mostrador dos Vingadores [Rumor]

Vestível da Xiaomi seria compatível com MasterCard mobile e pagamentos de transporte público

Supostas imagens promocionais da pulseira inteligente Xiaomi Mi Band 5 vazaram e mostraram o que seriam novas informações sobre o vestível. O dispositivo deverá ter um suporte mais extenso à tecnologia de pagamentos sem fio Near Field Communication (NFC), permitindo o uso do recurso MasterCard Mobile e para substituir cartões de transporte público.

 

01/06/2020 às 08:33
Notícia

Mi Band 5 chega dia 11 de junho e deve trazer integração com ...

Também é esperado suporte a pagamentos NFC e diversas funcionalidades novas

De acordo com o site GSMArena, a Mi Band 5 deverá ter novos recursos de gerenciamento de stress e de respiração. Isso provavelmente está ligado a um novo sensor SpO2, que mede a oxigenação do sangue do usuário.

Além disso, a pulseira inteligente deverá ter um novo Modo Não Perturbe, que silencia os alarmes por um tempo limitado – que pode ser de 30, 60 ou 120 minutos. O vestível deverá ter uma tela maior, de 1,2 polegada, em comparação com a 0,95 polegada do modelo anterior.


Fonte: Xiaomi

Outra coisa que a Mi Band 5 deverá ter é um mostrador temático dos Vingadores, além de todas as opções que já são tradicionais nos vestíveis da empresa. A Xiaomi e as suas subsidiárias costumam fazer parcerias com a Marvel com bastante frequência.

Essa ainda deverá ser a primeira vez que a Xiaomi implementará uma assistente digital fora da China na linha Mi Band. Quem teria sido escolhida para cumprir essa tarefa seria a Amazon Alexa.

Continua após a publicidade

A Mi Band 5 não deverá ter a opção de aceitar chamadas telefônicas, mas o usuário deverá poder usá-la para rejeitar ou colocar ligações no silencioso. A pulseira inteligente ainda deverá ser capaz de ajudar os usuários identificar quando estão estressados e tomarem ações para relaxar.

A Xiaomi já confirmou oficialmente que a Mi Band 5 será apresentada ao público no dia 11 de junho. Além disso, já se sabe que a pulseira inteligente terá um sistema de controle remoto para câmeras, assim como cinco novos modos de rastreamento de exercício.

Não há uma confirmação oficial de quando vão começar as vendas, mas especula-se que o produto estará disponível no mercado no dia 18 de junho – ao menos no mercado chinês.

Via: Tizen Help, GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.