Plano Samsung Access for TV financia Smart TVs e dá acesso a Xbox Game Pass Ultimate
Créditos: Samsung

Plano Samsung Access for TV financia Smart TVs e dá acesso a Xbox Game Pass Ultimate

Os usuários podem escolher uma TV, um serviço de streaming e tem seguro

Leitura Rápida

  • Samsung anunciou o Samsung Access for TV
  • Ele é um plano mensal que ajuda os clientes norte-americanos a financiar Smart TVs QLED
  • Ele dá acesso ainda a um streaming, que pode ser escolhido pelo usuário, além do Samsung Premium Care

A Samsung lançou o Samsung Access for TV, uma assinatura que reúne alguns modelos de Smart TVs QLED da marca, o Samsung Premium Care e um serviço de Streaming. Os serviços são cobrados junto com uma mensalidade fixa. É necessário que os clientes concordem com o tempo de fidelidade de 27 meses

Diferente do mercado brasileiro, os Estados Unidos não tem a cultura do sistema de parcelamento de produtos. Alguns componentes eletrônicos, como televisões, são artigos muito caros e de difícil acesso, para uma compra à vista. Isso faz com que muitos usuários optem por soluções para conseguir adquirir uma TV, pagando pouco por mês em alugueis dos dispositivos. Isso acaba tornando o valor final do equipamento muito maior do que o que ele realmente custa sendo comprado diretamente em uma loja.

21/04/2020 às 14:28
Notícia

Serviço de streaming Samsung TV Plus pode chegar aos smartpho...

Segundo site, a empresa estaria trabalhando para oferecer o aplicativo gratuito a dispositivos Galaxy

O Samsung Access for TV procura simplificar o acesso à uma TV. Os assinantes podem financiar sua Smart TV, escolhendo entre uma lista de opções oferecidas pela marca. Isso será semelhante ao que fazemos nos varejistas brasileiros. A diferença é que juntamente com o custo total do dispositivo também serão inclusos outros serviços. 

Isso não é novidade para a Samsung. A empresa também já ofereceu um plano semelhante para financiar smartphones. O Samsung Access for TV inclui: uma TV QLED, o Samsung Premium Care - programa de proteção da marca, que oferece suporte e outras vantagens, semelhantes a um seguro -, e um serviço de streaming a escolha do cliente (Youtube TV, YouTube Premium, YouTube Music, Xbox Game Pass Ultimate, SHOWTIME, SlingTV). 

O plano custa até US$ 120 por mês, podendo ser menor variando de acordo com as escolhas feitas pelos usuários. Depois de um ano de pagamento, é possível fazer um upgrade, ou também uma renegociação da dívida. Entre os 12 e 27 meses, a Samsung oferece a possibilidade do usuário pagar 75% do preço total da TV, menos o valor já pago. Depois que 75% da TV já tiver sido paga, ou ao fim dos 27 meses, não há taxas extras para fazer modificação ou fazer o cancelamento da assinatura. 

Esse plano está disponível, até o momento, apenas para os cliente norte-americanos. A Samsung não falou sobre a possibilidade de integrar esse serviço para o público brasileiro. O modo como a assinatura seria oferecida poderia ser ainda melhor aceita pelo público, já que a cultura de parcelamento já é existente no Brasil. Apesar disso, as facilidades de compra em varejos podiam deixar o serviço sem grandes adeptos no Brasil. 

Via: WCCFTech
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.