Nova versão de testes do Windows 10 traz correções de bugs
Créditos: Microsoft

Nova versão de testes do Windows 10 traz correções de bugs

Compilação 19640.1 está disponível para download através do Windows Update

A Microsoft disponibilizou hoje para os participantes do Programa Windows Insider uma nova versão de testes do Windows 10 (compilação 19640.1). Os participantes que optaram pelo Modo Rápido podem fazer o download da nova versão através do Windows Update.

Para quem não sabe, é possível conferir o modo atual acessando a área dedicada ao Programa Windows Insider dentro da categoria Atualização e Segurança no aplicativo Configurações.

27/05/2020 às 17:34
Notícia

Windows 10 May 2020 Update é lançado com Linux integrado e me...

Atualização já está disponível através do Windows Update

De acordo com o anúncio da Microsoft, esta versão de testes não traz grandes novidades e é mais focada em correções de bugs. As únicas mudanças além das correções de bugs são as seguintes:

- Se sua pasta Downloads estiver sincronizada com um provedor de nuvem como o OneDrive, a Microsoft desativará a opção que faz com que o Sensor de Armazenamento (Storage Sense) limpe automaticamente esta pasta.

- A lógica de login foi atualizada e com isso se seu PC estiver configurado para que seja necessário digitar seu nome de usuário para fazer o login, ele não exibirá um erro caso você utilize a barra de espaço acidentalmente antes de começar a digitar.

Nova versão de testes do Windows 10 traz correções de bugs

Já a lista de problemas conhecidos na compilação 19640.1 do Windows 10 inclui os seguintes:

Continua após a publicidade

- Um que afeta dispositivos que usam unidades de armazenamento eMMC para inicialização e faz com que estes dispositivos exibam uma tela de erro ao voltarem do modo de hibernação.

- Um que faz com que o processo de atualização pareça travado por vários minutos quando o usuário tenta instalar uma nova compilação do Windows 10.

- Um que faz com que alguns ícones na categoria Privacidade do aplicativo Configurações não sejam exibidos corretamente (eles são exibidos como retângulos).

- Um que faz com que as miniaturas de janelas não sejam exibidas corretamente na Barra de Tarefas do sistema operacional. 
 

Via: Neowin.net, Wccftech Fonte: Microsoft
User img

Fabio Rosolen

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.