Samsung Galaxy M01 tem câmera dupla, bateria de 4000mAh e custa menos de U$200
Créditos: Gizchina

Samsung Galaxy M01 tem câmera dupla, bateria de 4000mAh e custa menos de U$200

Empresa também apresentou Galaxy M11, celular com bateria de 5000mAh

A Samsung apresentou recentemente o Galaxy M01, seu novo celular para o segmento de entrada. O aparelho anunciado na Índia e começa a ser vendido pelo preço de U$119, cerca de R$633, valor que chama atenção mesmo com suas especificações modestas.

Apesar de simples, traz duas câmeras traseiras, combinação de 13MP + 2MP, incluindo Flash LED. Já a câmera selfie é centralizada no topo da tela de 5,7 polegadas de resolução HD+.

Aparelhos de entrada costumam focar no essencial, algo que a Samsung promete para o M01, o celular tem 4000mAh de bateria. Também tem um processador de oito núcleos e, apesar de não ter sido revelado, as especificações indicam que é o Snapdragon 439. Esse processador é um modelo de entrada da Qualcomm e tem uma GPU modesta, a Adrena 505.

Entre as especificações mais importantes, o celular tem apenas 3GB de memória RAM e um armazenamento de 32GB, seu sistema operacional é o Android 10. O padrão de conexão é o MicroUSB e a entrada para fones de ouvido marca presença no celular baratinho da Samsung. Além disso, o aparelho utiliza Wi-Fi 802.11 b/g/n, Bluetooth 4.2, tem duas entradas para cartão SIM e espaço para cartão de memória até 512GB.

Samsung Galaxy Note 20+ pode vir com
câmera de 108MP e com zoom de 50x [Rumor]

O Galaxy M11 foi outro celular apresentado pela empresa, este com 5000mAh de bateria e especificações pouco mais atrativas. Ele tem tela 6,4 polegadas LCD, processador octa-core de 1,8GHz e pode ser encontrado em modelos de 3GB e 4GB de memória RAM. Também tem variações nas versões de armazenamento, 32GB ou 64GB.

Outro destaque do M11, com preço inicial aproximado de R$774 e que é um pouco melhor equipado em relação ao M01. Sua câmera traseira é uma combinação de 13MP (principal) + 2MP (sensor de profundidade) + 5MP (grande-angular). A câmera selfie também é um pouco melhor, tem 8MP. Os 5000mAh podem receber carga de até 15W. A Samsung não revelou detalhes sobre a chegada desses smartphones em outros mercados.

Via: Gizchina
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

BLACK FRIDAY: DICAS para COMPRAR uma SMART TV!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.