Samsung vai mudar suas fábricas de monitores da China para o Vietnã

Samsung vai mudar suas fábricas de monitores da China para o Vietnã

Empresa pretende expandir fornecimento para o mercado e contornar pandemia do coronavírus

A Samsung está adotando uma nova abordagem para mover a maioria de suas fábricas da China para o Vietnã com objetivo de aumentar o fornecimento de produtos e contornar os problemas causados pela pandemia do coronavírus. Hoje, a empresa anunciou oficialmente a realocação de sua operação de monitores de computadores para o Vietnã.

19/06/2020 às 20:41
Notícia

Patente da Samsung mostra câmera inclinável com seis lentes

Empresa estaria trabalhando em um novo sistema para otimizar ainda mais fotografias

A Samsung Electronics Vietnam declarou que a Samsung Display deve transferir a maioria de suas fábricas do segmento da China para o Samsung HCMC CE Complex (SEHC) no Vietnã. De acordo com site Gizmochina, atualmente, a Samsung é o maior investidora estrangeira no Vietnã, totalizando US$ 17 bilhões em investimentos de produção.

De acordo com a empresa, a mudança de fábricas de monitores para o Vietnã vai fazer com que o país se torne o maior fornecedor de monitores Samsung do mundo. Ou seja, para a marca, o Vietnã deve ser uma porta de entrada para outros países do sudeste asiático e um importante local de suprimentos global.

05/01/2020 às 11:02
Notícia

CES 2020: Samsung apresenta monitores Odyssey G9 e Odyssey G7

Modelo topo de linha traz HDR1000, 240Hz e resolução de 5120 x 1440 pixels

No primeiro trimestre de 2020, a Samsung liderou o segmento de monitores de 24 polegadas no Vietnã, com uma participação de mercado de 34%, segundo dados da IDC. Além de atuar como país para as fábricas da marca, o Vietnã deverá se beneficiar com o aumento de displays por conta da fabricação local. Espera-se que a Samsung mude suas fábricas de linha de produção de monitores até o final de 2020.

Via: Gizmo China
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.