Mijia Display Hanging Lamp é a nova luminária de mesa da Xiaomi
Créditos: Xiaomi

Mijia Display Hanging Lamp é a nova luminária de mesa da Xiaomi

Produto é feito para ser utilizado com monitores no espaço de trabalho ou em casa

A Xiaomi lançou mais um produto da linha Mijia, voltada para o mercado de casas inteligentes e internet das coisas. A novidade da vez é a Mijia Display Hanging Lamp, uma luminária de mesa feita para ser utilizada com monitores.

Com corpo metálico, o produto pode ser instalado na parte superior do monitor do computador para melhorar a luminosidade dentro do campo de visão do usuário. Segundo a Xiaomi, o objetivo é garantir luz mais amigável durante o uso, tanto em escritórios quanto em ambientes domésticos.


(Imagem: Xiaomi/Divulgação)

O produto vem com interface USB-C para conexão no computador. Assim, o dispositivo começa a operar no momento em que o PC entra em funcionamento. A luminária também pode ser utilizada com outras fontes de alimentação.

A Mijia Display Hanging Lamp também possui rotação magnética, índice de reprodução de cores Ra90 e fotomáscara que evita reflexos. Os controles de brilho da luminária da Xiaomi podem ser feitos por meio de um controle remoto sem fio que funciona com conexão 2,4 Ghz e pilhas.

Preço e disponibilidade


(Imagem:Xiaomi/Divulgação)

A luminária Mijia Display Hanging Lamp será vendida pela Xiaomi na China, inicialmente por uma campanha de financiamento coletivo, a partir de amanhã, 3 de junho. O preço durante o crowdfunding é de 169 yuan, cerca de R$ 124, mas o valor do produto ao chegar no mercado será de 199 yuan, aproximadamente R$ 146 em conversão direta para a nossa moeda.

Você gostaria de ver esse produto da Xiaomi no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

Via: Gizmochina
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.