Suposto OnePlus Z com Snapdragon 765G aparece no Geekbench
Créditos: TechNadu

Suposto OnePlus Z com Snapdragon 765G aparece no Geekbench

Aparelho apareceu com o número de modelo OnePlus AC2003

Rumores sobre um novo smartphone conhecido como OnePlus Z vêm circulando já há algum tempo. Muitos pensavam que o aparelho seria apresentado no mesmo evento de apresentação da linha OnePlus 8 realizado em abril, mas isso acabou não acontecendo. O tempo passou e até agora nada do OnePlus Z.

15/04/2020 às 19:51
Vídeo

Eles chegaram! TUDO sobre os novos OnePlus 8 e 8 Pro

A empresa alega que o OnePlus 8 Pro tem a melhor tela do mercado

Durante uma entrevista para o site FastCompany, Pete Lau, CEO da OnePlus, confirmou que a empresa está planejando expandir sua oferta de produtos. Ele deixou bem claro que a OnePlus estava procurando expandir seu portfólio para cobrir um espectro de preços mais amplo – isso poderia ser considerado como uma indicação de que veremos novos aparelhos topo de linha e novos modelos intermediários no futuro próximo.

Voltando ao OnePlus Z, um novo smartphone da empresa apareceu no Geekbench com o número de modelo OnePlus AC2003. Muitos estão especulando que este aparelho é mesmo o OnePlus Z, mas isso ainda não foi confirmado.

O OnePlus AC2003 listado no Geekbench roda o Android 10, vem equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 765G e 12GB de memória RAM. Como é possível ver na imagem, o aparelho conseguiu 1.955 pontos nos testes multi-core e 612 pontos nos teste single-core:

Suposto OnePlus Z com Snapdragon 765G aparece no Geekbench

Alguns rumores dizem que o suposto OnePlus Z teve seu lançamento adiado para o segundo semestre de 2020 por causa da atual pandemia de Coronavírus (COVID-19) e que ele deve vir mesmo com o Snapdragon 765G da Qualcoom, indicando que ele será um modelo intermediário.

Vale reforçar que a plataforma Geekbench não é necessariamente uma fonte confiável de informações, já que é possível pegar um smartphone com acesso root desbloqueado e modificar o arquivo 'build.prop' para listar um aparelho como se fosse outro.

Continua após a publicidade
Fonte: MySmartPrice
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.