Elon Musk diz que vai ficar longe do Twitter por um tempo
Créditos: Paul Hennessy

Elon Musk diz que vai ficar longe do Twitter por um tempo

Ações da SpaceX cresceram consideravelmente após o lançamento de sucesso

Elon Musk está com o ano agitado, entre os eventos recentes marcantes de sua vida está o nascimento de seu filho e o lançamento da SpaceX feito nesta semana. Além disso, Musk tem a fabricante de carros elétricos Tesla Motors e a escavadora de túneis The Boring Company para ficar de olho, algo que deve exigir uma grande fatia do seu tempo. Relacionado com seu tempo ou não, o empresário acaba de anunciar uma pausa em seu perfil do Twitter, sua principal rede de comunicação.

O tuíte diz "fora do Twitter por um tempo", sem grandes explicações. A mensagem chega cerca de 48 horas depois de a SpaceX levar dois astronautas à Estação Espacial Internacional utilizando um de seus foguetes retornáveis. Em meio aos comentários, a rede social Gab, que se intitula um lugar online com liberdade de expressão, tenta ganhar alguns seguidores comentando "vejo você em Gab.com".

Com mais de 326 mil curtidas e 20 mil retuítes, a mensagem também deu espaço para um comentário do perfil @YourAnonNews, grupo de hackers conhecidos como "Anonymous". O tuíte diz: "nós assumimos daqui".

Os Estados Unidos vivem momentos de caos devido à COVID-19 e a luta contra o racismo. O distanciamento de Musk da rede social acontece pouco depois de pedir #JusticeForGeorge, em menção a George Floyd, negro morto por asfixia que deu início às recentes manifestações. O bilionário também cobra as autoridades pela acusação legal apenas do policial diretamente envolvido no assassinato. No passado, tuítes de Elon Musk já causaram oscilações nas ações de suas empresas, como a SpaceX acaba de ter um crescimento expressivo de 7%.

Via: TweakTown, WccfTech
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.