HiSilicon está em busca de jovens talentos ao redor do mundo, o recrutamento está sendo focado em mestres e graduando de destaque em TI e áreas correlacionadas que se formaram depois janeiro de 2017 ou se formarão antes de dezembro de 2021. O novo programa de contratação visa reunir mentes inteligentes para desenvolver e resolver problemas em campos como arquitetura de software, semicondutores e tecnologia para chipset. A empresa está disposta a pagar 5 vezes o salário que o contratado ganha ou que ganharia como um recém graduado.
Estados Unidos podem bloquear fornecimento de chips para a Hu...
As autoridades estadunidenses alterariam a Regra de Produto Direto Estrangeiro para fazer isso
A HiSilicon é a empresa chinesa que está por trás da produção dos processadores Kirin da Huawei. Com o recente problema na cadeia de produção com o corte de fornecimento da TSMC pelo governo dos Estados Unidos, a empresa vem investindo em fornecedores alternativos. Agora aparentemente a companhia decidiu focar em desenvolver ainda mais seus produtos com essa nova conda de contratações que foi anunciado por uma imagem liberada pela HiSilicon.
No poster oficial a empresa fala sobre as expectativas com o recrutamento.
"Nós estamos procurando talentos com uma "estrela especial" para brilhar. Estamos na busca por pessoas corajosas o suficiente de criar desafios no novo mundo, pessoas que queiram mergulhar fundo nesse novo conhecimento. Essas pessoas lidarão com os limites da Lei de Moore, com Von Neumann Bottleneck e muito mais. Esperamos que nossos colegas explorem os problemas de classe mundial que eventualmente irão surgir. Essas pessoas encontrarão caminhos e métodos na arquitetura de computação e juntos irão expandir as fronteiras da civilização de do progresso"
O processo ainda está acontecendo e irá durar por mais um ano. Segue abaixo o poster oficial.
Imagem retirada do site Gizmochina
Fonte: gizmochina, c114