Pagando até 5 vezes mais o salário, Huawei HiSilicon anuncia nova onda de contratação!
Créditos: Caixin

Pagando até 5 vezes mais o salário, Huawei HiSilicon anuncia nova onda de contratação!

A empresa chinesa está procurando por mestres e recém graduando em T.I e áreas similares

HiSilicon está em busca de jovens talentos ao redor do mundo, o recrutamento está sendo focado em mestres e graduando de destaque em TI e áreas correlacionadas que se formaram depois janeiro de 2017 ou se formarão antes de dezembro de 2021. O novo programa de contratação visa reunir mentes inteligentes para desenvolver e resolver problemas em campos como arquitetura de software, semicondutores e tecnologia para chipset. A empresa está disposta a pagar 5 vezes o salário que o contratado ganha ou que ganharia como um recém graduado. 

18/02/2020 às 15:13
Notícia

Estados Unidos podem bloquear fornecimento de chips para a Hu...

As autoridades estadunidenses alterariam a Regra de Produto Direto Estrangeiro para fazer isso

A HiSilicon é a empresa chinesa que está por trás da produção dos processadores Kirin da Huawei. Com o recente problema na cadeia de produção com o corte de fornecimento da TSMC pelo governo dos Estados Unidos, a empresa vem investindo em fornecedores alternativos. Agora aparentemente a companhia decidiu focar em desenvolver ainda mais seus produtos com essa nova conda de contratações que foi anunciado por uma imagem liberada pela HiSilicon. 

No poster oficial a empresa fala sobre as expectativas com o recrutamento.

"Nós estamos procurando talentos com uma "estrela especial" para brilhar. Estamos na busca por pessoas corajosas o suficiente de criar desafios no novo mundo, pessoas que queiram mergulhar fundo nesse novo conhecimento. Essas pessoas lidarão com os limites da Lei de Moore, com Von Neumann Bottleneck e muito mais. Esperamos que nossos colegas explorem os problemas de classe mundial que eventualmente irão surgir. Essas pessoas encontrarão caminhos e métodos na arquitetura de computação e juntos irão expandir as fronteiras da civilização de do progresso"

O processo ainda está acontecendo e irá durar por mais um ano. Segue abaixo o poster oficial.

Imagem retirada do site Gizmochina

 

Fonte: gizmochina, c114
User img

Beatriz Vitoriano Alves de Oliveira

Sou a Bia, em poucas palavras: estudante de Economia, curiosa de carreira e nerd de coração. Desde que me conheço por gente leio sobre tudo e gosto muito de debates.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.