Mi Band 5 chega dia 11 de junho e deve trazer integração com Alexa
Créditos: Xiaomi

Mi Band 5 chega dia 11 de junho e deve trazer integração com Alexa

Também é esperado suporte a pagamentos NFC e diversas funcionalidades novas

A Xiaomi revelou que sua pulseira inteligente Mi Band 5 será lançada oficialmente no dia 11 de junho, a revelação foi feita através do perfil oficial da empresa na rede social chinesa Weibo. Um evento acontece neste mês para receber a pulseira inteligente, confira abaixo a imagem compartilhada na rede social.

Segundo rumores, a Mi Band 5 não deve trazer nenhuma grande novidade em seu design em relação aos modelos anteriores, os vazamentos mais recentes sugerem que ela terá o mesmo formato das pulseiras anteriores, mantendo até mesmo o encaixe para carregamento da mesma forma. Ainda assim, deve adicionar algumas funcionalidades curiosas e úteis, entre elas:

Integração com Alexa
Recomendação de prática esportiva com base no tempo
Medidor de nível de oxigênio no sangue
Medidor de tempos de ovulação
Contador de ciclo menstrual
Mediação de nível de estresse
Todas as funcionalidades da Mi Band 4

De acordo com o que temos falado por aqui nos últimos meses, incluindo rumores e vazamentos, além das pistas oficiais da fabricante, estas são funcionalidades que podemos esperar da pulseira inteligente da Xiaomi. É claro, a Mi Band 5 também deve trazer todas as funções presentes em seu modelo anterior, Mi Band 4.

Xiaomi Mi Band 5 terá controle de câmeras,
Alexa e medição de oxigênio no sangue

Ainda não há um preço revelado para a Xiaomi Mi Band 5, a especulação é de que fique próximo aos 40€ (~R$235), deve trazer a proposta de vir com funcionalidades dos concorrentes, mas por uma preço mais acessível. Entre as principais características aguardadas para a pulseira está o NFC para todas as versões, não somente para modelos na China, resta esperar para ver se esta novidade chega mesmo no dia 11 de junho. De acordo com rumor recente, a Xiaomi Mi Band 5 deve ter tela de 1.2 polegadas, além do suportar serviços de pagamento como o Google Pay. Saiba mais nesta notícia

Via: GSM Arena Fonte: Weibo, Weibo (2)
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.