Renderizações mostram como seria Google Pixel 4a XL que foi cancelado
Créditos: Pigtou

Renderizações mostram como seria Google Pixel 4a XL que foi cancelado

É possível que o design se repita no modelo padrão que deve ser lançado em breve

Leitura Rápida

  • Renderizações mostram como o próximo smartphone Google Pixel 4a XL poderia se parecer
  • Rumores indicam que a Google não deve lançar a variante XL neste ano
  • Apesar disso, renderizações mostram como o dispositivo poderia ser
  • É esperado que o modelo base possua características praticamente iguais ao XL

Segundo alguns rumores, o próximo smartphone da Google, o Pixel 4a, deve ser a única linha já lançada pela empresa sem a variante XL. Geralmente essa era a opção mais potente do dispositivo, com configurações topo de linha. Apesar dos rumores, alguns sites fizeram renderizações de como poderia se parecer o dispositivo cancelado. Lembrando que não são imagens oficiais. 

As imagens começaram a aparecer na conta do Twitter @Pigtou_ e mostra como deveria ser o smartphone cancelado. Novamente, são apenas rumores de como poderia ser. Não há nenhuma confirmação da empresa.

As imagens divulgadas tem apenas o fim de curiosidade. Isso porque esses dispositivos não devem chegar as prateleiras. Pode ser que as demais variantes tenham um design similar, já que geralmente a Google não altera muitos fatores em seus modelos da mesma linha.

30/05/2020 às 17:16
Notícia

Google adia o anúncio do Android 11 Beta, mas sem previsão de...

Empresa apresentaria nova versão do sistema operacional em evento dia 3 de junho

Alguns pontos que devem se repetir na versão básica é o conjunto de câmeras e algumas portas. A Google foi resistente em aderir as múltiplas câmeras em seus dispositivos, entregando os resultados semelhantes com pós processamento. Desde a última versão lançada, os smartphones começaram a mostrar mais de um sensor de câmera.

Essa versão parece seguir a tendência. O conjunto na parte traseira mostra diversas lentes. As renderizações também mostram que o smartphone deve integrar uma porta P2, para fones de ouvido. É provável que a versão básica também apresente as mesmas características. 

Continua após a publicidade

O display deve trazer bordas pequenas e a empresa deve aderir ao "furo na tela", para adicionar a câmera frontal. É muito possível que o design se repita no modelo padrão, que deve ser apresentado nos próximos meses.

As cores mostradas pelas renderizações são: branco e cinza escuro. O símbolo da Google está estampada no centro do dispositivo, na parte inferior. Também há um sensor, para escanear as impressões digitais, na parte traseira do aparelho. 

Parece que a única diferença entre o modelo XL e o padrão era o tamanho. A opção XL seria pouco maior, apresentando uma tela mais ampla, que o dispositivo base. Como já mencionado, nada disso ainda foi confirmado, mas parece que é muito provável que a Google siga com o design mostrado.

Via: TechRadar
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.